Colaboradores - Tânia Voss

“Circo Turma da Mônica – O Primeiro Circo do Novo Mundo” - Uma superprodução circense com Dedé

31 de Outubro de 2018

Apresentado por Ministério da Cultura e Brasilprev, superprodução circense, que tem Dedé Santana como mestre de cerimônia, terá últimas apresentações no Tom Brasil. Um show para toda a família.

Maior espetáculo já produzido nos estúdios da Mauricio de Sousa Produções, Circo Turma da Mônica – O Primeiro Circo do Novo Mundo foi sucesso de público e crítica por onde passou e terá duas últimas apresentações em São Paulo, nos dias 2 e 3 de novembro, no Teatro Tom Brasil. Logo após, seguirá para Belém. 

Sucesso de público e crítica, o espetáculo tem supervisão geral de Mauricio de Sousa e participação mais que especial do eterno trapalhão Dedé Santana como mestre de cerimônia, além de Rodrigo Robleño, reconhecido internacionalmente por seu trabalho no espetáculo Varekai do Circo Du Soleil. 

Circo da Turma da Mônica – O Primeiro Circo do Novo Mundo estreou em São Paulo em junho e já passou por Curitiba, Porto Alegre, Goiânia, Belo Horizonte, Recife, Natal, Fortaleza e Rio de Janeiro e tem encantado e surpreendido o público em todas as praças, reunindo celebridades como Ana Hickmann, Thais Ferzosa, Thais Pacholek, Giovanna Grigio, Mariana Godoy, Danny Pink, Marília Gabriela, Otavio Mesquita, Thiago Scheuer, Glória Maria, Fernanda Gentil, Regiane Alves, Barbara Borges, Felipe Simas, José Aldo, Daniella Sarahyba entre outros.

“É uma honra e uma grande responsabilidade trocar experiências e dirigir pessoas como Dedé Santana e Rodrigo Robleño, além de um brilhante time de elenco e bailarinos. Recebemos, na primeira temporada em São Paulo, mais de 12 mil pessoas e isso significa que o espetáculo está cumprindo o seu papel de entreter e emocionar, que são características intrínsecas da Turma da Mônica”, afirma Mauro Sousa, que lidera a Mauricio de Sousa Ao Vivo, responsável por transformar as histórias em quadrinhos em experiências lúdicas, educativas e culturais.

“Temos muito orgulho em apoiar essa produção genuinamente brasileira, que circulará por tantas cidades do país. O musical é um programa voltado a toda família, uma excelente oportunidade para os pais levarem os filhos para conhecer o resultado dessa parceria tão especial entre Mauricio de Sousa e Dedé Santana, que transcende gerações”, diz Ângela Beatriz de Assis, Diretora Comercial e de Marketing da Brasilprev, empresa patrocinadora do espetáculo.

Fotos / espetáculo - Caio Gallucci

Comentários
Assista ao vídeo