Colaboradores - Tânia Voss

Sarah Brightman emociona público em São Paulo

27 de Novembro de 2018

Sarah Brightman já chegou no Brasil e nesse final de semana faz a estreia de sua turnê mundial em São Paulo, no Espaço das Américas.  Depois a cantora ira se apresentar dia 27 de novembro em Brasília no C. C. Ulysses Guimarães, dia 29 de novembro no Rio de Janeiro no Vivo Rio e dia 01 de dezembro em Curitiba, no Teatro Guaíra.

 

 São Paulo se rende aos encantos e voz de uma das melhores cantoras do mundo, no espaço das Américas, nesse último final de semana.

Dois dias de show lotados e repletos de emoção a cada interpretação da cantora que trocou vários vestidos de luxo durante sua apresentação. Nos cabelos sempre belas coroas de pedras e muito brilho.

A turnê, Sarah Brightman  deixa os fãs ansiosos pelas super performances e surpresas no palco.O show foi dividido em duas partes.  Uma com aquelas  canções que os fãs amam e outra parte com algumas músicas do novo álbum HYMN. Com quinze minutos de intervalo. O tenor brasileiro Jorge Durian Adur e esposa, estavam presentes.

 Agora a turnê seguirá para o Peru, Uruguai e Argentina e depois para mais de 125 shows, nos cinco continentes por todo ano de 2019. A cantora foi a inspiração para Andrew Lloyd Weber criar o musical de maior sucesso no mundo “O Fantasma da Ópera” e também a primeira intérprete de Christine Daaé.

A soprano Sarah Brightman deu o nome a nova turnê - HYMN, o décimo quinto na carreira: "Escolhi Hino porque essa palavra me remete à esperança, à união das pessoas, a algo muito positivo". Mais uma noite que marcou história na cidade da garoa.

Fotos: Tania Voss

Comentários
Assista ao vídeo