Colaboradores - Tânia Voss

O Fantasma da Ópera- o Clássico mais amado do mundo em São Paulo

14 de Dezembro de 2018

Filas enormes em todas as sessões e um entusiasmo no rosto  das pessoas. Público na expectativa de assistir um dos maiores espetáculos no Brasil. Surpresas e emoções durante todo o tempo, um presente e uma honra ao Teatro Renault que abre suas portas ao que há de melhor na cultura mundial.

 

Atores magníficos, figurino impecável, palco e super produção, que não deixa nada a desejar aos grandes musicais de todo o mundo. O Brasil está de Parabéns, com seus atores, grandes vozes e tecnologia, ressaltando ainda mais a característica e personalidade do espetáculo.

Uma das produções de maior sucesso de todos os tempos, O FANTASMA DA ÓPERA, retornou ao Brasil após a comemoração do 30º aniversário do mais antigo musical em cartaz na história da Broadway.

Este novo espetáculo promete repetir o sucesso de 2005, quando o musical esteve pela primeira vez no Brasil e foi visto por 880.000 pessoas. 

O musical é apresentado pelo Ministério da Cultura e Grupo Bradesco Seguros; seu elenco brasileiro: Thiago Arancam (Fantasma), Leonardo Neiva (Fantasma alternante), Lina Mendes (Christine), Giulia Nadruz (Christine alternante), Fred Silveira (Raoul), Sandro Christopher (Monsieur Firmin), Marcos Lanza (Monsieur André), Bete Diva (Carlotta); Cleyton Pulzi (Piangi), Taís Víera (Madame Giry) e Fernanda Muniz (Meg Giry) entre os personagens principais.

E o grande clássico continua em 2019. Imperdível.

A história do misterioso Fantasma que assombra a Ópera de Paris. Apaixonado pela cantora Christine Daaé, ele forma o ambicioso plano de transformá-la na fabulosa prima-dona do “seu” teatro e nem mesmo Raoul, o grande amor de Christine, pode impedi-lo. 

O Fantasma da Ópera é o musical há mais tempo em cartaz na Broadway: 30 anos de sucesso absoluto em mais de 12 mil apresentações. A produção já passou por 160 cidades, 35 países e já foi traduzido para 15 idiomas. Seja uma das mais de 140 milhões de pessoas que já assistiram a este espetáculo!

Este espetáculo conta com audiodescrição, interpretação em Língua Brasileira de Sinais (Libras) e legendagem em todas as sessões. 

Local: Teatro Renault - Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411 – Bela Vista, São Paulo – SP

Sessões: Quartas, quintas e sextas, às 21h. Sábados, às 16h e 21h, e Domingos, às 15h e 20h.

Capacidade: 1.530 lugares.

Comentários
Assista ao vídeo