Colaboradores - Tânia Voss

Frejat: uma viagem intimista no tempo do poeta

18 de Dezembro de 2018

Um final de semana em altos graus de temperatura, não somente no clima de São Paulo mas no show impecável de Frejat, no Theatro Net SP. Um clima aconchegante fez a plateia viajar pela carreira, vida e poesia do poeta.

Frejat iniciou a turnê Voz e Violão pelo Sul do Brasil. No repertório, músicas que marcaram a sua carreira e algumas versões de artistas que ele admira.

A música Ideologia, último single lançado, também ganhou uma nova interpretação no show intimista.

Frejat preparou um show diferente do que está acostumado a levar para todo o Brasil. O artista mostrou sucessos da sua trajetória em formato voz e violão e fez o público acompanhar todos os momentos.

Cantou Raul e interagiu com os fãs que lotaram os dois dias de show no teatro.

No lugar da guitarra e de toda a energia rock’n’roll dele e da banda que o acompanha há anos, ele sobe ao palco apenas com voz e violão. No repertório, um passeio pelos sucessos de sua trajetória artística, e também por músicas de artistas que ele sempre gostou de ouvir. 

Como o próprio artista define, "a ideia é fazer um show intimista tocando minhas músicas, algumas delas sucessos e outras que não toco há muitos anos". Grande Frejat, um artista completo e riquíssimo em suas interpretações e arranjos.

Fotos: Lucia Vale

Comentários
Assista ao vídeo