Colaboradores - Tânia Voss

Fafá de Belém canta Chico e emociona com uma das melhores interpretações da sua carreira

8 de Janeiro de 2019

O Sesc Pinheiros teve o prazer de começar 2019 com uma grande estrela da MPB. Fafá de Belém lotou o Teatro Paulo Autran por três dias, em São Paulo.

Fafá de Belém fez uma das suas melhores interpretações no palco e marcou a carreira com novas roupagens, performances e novos arranjos ao cantar a obra riquíssima de Chico Buarque.

Foto: Tânia Voss
 

Aos 43 anos de carreira, Fafá prepara novo disco para ser lançado ainda este ano, o 24o. da discografia. Fafá esbanjou charme, vestida com uma camisa branca e calça preta, cabelos presos, conversou, contou fatos e histórias da vida, falou de Política e incentivou o povo brasileiro com a frase "Quem faz o Brasil somos nós".

Apresentou canções de Chico Buarque principalmente as reunidas no álbum Tanto Mar, em que homenageia Chico. Sob Medida encantou o público e todos cantaram e dançaram.

O repertório passeou entre preciosidades do poeta homenageado com músicas que marcaram épocas e tornaram-se clássicos do nosso cancioneiro popular, como "As vitrines", "Gota D`Água", "Mulheres de Atenas", "Bastidores.", "Roda Viva" e"Construção"  No show, acompanhada por João Rebouças (piano), Raul Mascarenhas (sax), Renato Loyola (baixo) e Ricardo Costa (bateria).

Um marco da MPB, Chico fez Fafá de Belém se emocionar e chorar  no palco. Quanto ao público, só emoção e surpresas a cada canção. Salve, Fafá.

Fotos:Tânia Voss

Comentários
Assista ao vídeo