Cultura - Educação

Indústria está cada vez mais próxima dos futuros profissionais

30 de Agosto de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Em mais uma edição do Visite Bem, o Laboratório Teuto/Pfizer recebeu estudantes de farmácia da Faculdade Mineirense (Fama), de Mineiros (GO). Os cerca de 30 alunos do 8º período conheceram o maior complexo farmacêutico da América Latina, em uma iniciativa que, na avaliação do professor Fábio Bahes Machado, integra universitários e indústria.

"É muito importante, porque proporciona a visão de como funciona um laboratório", destaca o professor, ao comentar sobre a importância do Visite Bem para a formação dos alunos. Segundo ele, o tamanho e a estrutura do complexo superaram as expectativas.

O estudante Carlos de Souza Coelho pontua que a visita é fundamental para ampliar a visão das áreas de atuação dos farmacêuticos, especialmente àqueles que estão no final do curso. O universitário argumenta também que ainda conhecia pouco sobre a indústria farmacêutica e, através da iniciativa, se interessou mais pela área. "Trata-se também de uma forma de adquirir experiência para a futura vida profissional", afirma.

"Através do ‘Visite Bem’, além de conhecer a indústria e a marca Teuto, os estudantes podem comprovar nossos processos de qualidade e o alto padrão de nossos produtos", explica Anna Paula Oliveira, responsável pelo programa.

Tags: Teuto, Pfizer, Visite Bem, Fama, Indústria

Página do Laboratório Teuto no Facebook
Site do Laboratório Teuto

Visite Bem: 
O Visite Bem é um programa de visitas que já recebeu mais de 25 mil pessoas, desde sua criação, em 2001, com objetivo de apresentar aos profissionais e estudantes da área da saúde - como farmácia e medicina - o processo produtivo do maior complexo farmacêutico da América Latina. O Visite Bem é uma oportunidade para que os visitantes conheçam os padrões de qualidade Teuto e o comprometimento do laboratório em fornecer produtos de alta qualidade a preços acessíveis para a população.

Comentários
Assista ao vídeo