Notícias - Viralizou na Internet

Pedro Rezende: mais de 23 milhões de inscritos e 8 bilhões de views

10 de Junho de 2019

Nascido em Londrina (PR), desde os 5 anos de idade, Pedro Rezende sonhava em ser jogador de futebol. Sempre se destacou na posição de goleiro nos times pelos quais passou na infância e adolescência, mas apesar da excelente técnica, não atingiu a altura desejada pelos times de futebol de campo. Seguiu então a carreira como goleiro de futsal e partiu para a Itália, mas sua vida mudou de verdade com outro tipo de jogo: na web.

Após procurar um canal de games para tirar dúvidas sobre como passar de fase em um jogo, Pedro decidiu abrir seu próprio canal, o Gamermestre. Não ficou muito contente com o resultado e deletou pouco tempo depois, coisa da qual se arrepende até hoje.

Começou um novo canal, desta vez com o nome de RezendeEvil. Foi algo totalmente despretensioso, feito de forma caseira, muitas vezes gravando os vídeos com uma máquina fotográfica digital antiga em cima de caixas de sapato e filmando a própria TV.

 

/REZENDEEVIL

 Atualmente RezendeEvil se dedica exclusivamente ao YouTube. Seu canal chama atenção pelos números. São mais de 23 milhões de inscritos e 8 bilhões de views!

O youtuber foi convidado a lançar quatro livros. Os três primeiros relacionados ao universo do Minecraft, uma trilogia que mostrou como é possível tirar o conteúdo de games e público das telas, motivando a leitura. O quarto livro focou em sua vida pessoal e trajetória de sucesso, acompanhando todo o conteúdo do canal.

Comentários
Assista ao vídeo