Viver - Beleza

Como a evolução da limpeza tradicional da pele, chega na Clínica Pepe o novo aparelho Catio Vital

4 de Setembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Reconhecido na Europa como uma evolução da limpeza de pele tradicional, o novo aparelho exclusivo Catio Vital desenvolvido pela Mary Cohr Paris é realizado em mais de 70 países e oferece a normalização cutânea, dispensando qualquer outro tipo de aparelho utilizado na realização das limpezas de peles tradicionais.

O método difere da limpeza normal por proporcionar uma limpeza mais profunda com menor agressão à pele e aperfeiçoa a permeação rápida dos ativos específicos para cada necessidade. Além disso, atua diferenciadamente, buscando saúde e normalização cutânea para cada tipo de pele:


- Peles Desidratadas: Limpa profundamente, purifica, incrementa o índice de hidratação cutânea e equilibra o filme hidrolipídico, proporcionando suavidade, conforto e proteção.
- Peles Mistas ou Oleosas: Limpa profundamente, purifica a pele, hidrata, equilibra a flora cutânea e normaliza a função da glândula sebácea.
- Peles Desvitalizadas: Limpa profundamente, purifica, hidrata, suaviza linhas de expressão, atenua rugas, aumenta a elasticidade da pele e favorece a renovação celular.
- Peles Sensíveis: Limpa profundamente, purifica, oxigena, hidrata, acalma e fortalece as defesas naturais da epiderme contra as agressões ambientais.
- Peles Secas: Limpa profundamente, purifica, devolve a umidade natural da pele, nutre, conforta e suaviza

Comentários
Assista ao vídeo