Colaboradores - Thiaggo Camilo

Esther Marcos lança 'Doce Presença' com participação da dupla André e Felipe

28 de Agosto de 2019

Após o lançamento do álbum 'Tua Presença', a cantora gospel Esther Marcos está lançando hoje, dia 27, o single 'Doce Presença'. Disponível em todas as plataformas digitais, a música conta com participação especial da dupla Andre e Felipe.

Composta por Tiago Cardoso, produzida por Jorginho Araújo e lançada pela gravadora MK Music, a música faz parte de um momento especial vivido pela artista. "O louvor “Doce Presença” é uma música muito significativa pra mim. Ela apareceu quando eu estava ouvindo algumas músicas pra escolher um novo single aí quando o Tiago me mandou essa, na hora o Espírito Santo colocou no meu coração que “essa era a música”. E ter a participação do André e Felipe foi um presente; eu acompanho o ministério deles há muito tempo.", comenta Esther. "Primeiramente quero agradecer a Jesus por estar sempre à frente e nos guiar durante todo o processo de gravação do single. Só gratidão a todas as pessoas envolvidas e que com certeza estarão em meu coração pra sempre.", finaliza Esther que, lançará em breve também um videoclipe da canção no YouTube.

Esther Marcos
Foto: Mila Maluhy

Vale ressaltar que, com apenas 17 anos, a artista é exemplo para milhares de jovens que a seguem nas redes sociais. "Sempre quero passar mensagens de amor pro meu público e com a letra desta canção não poderia ser diferente. Quero falar que Deus nos amou tanto que não mediu esforços para morrer em nosso lugar e, mesmo estando no céu, sentimos Ele aqui. Precisamos estar cada dia mais perto desse amor.", reitera Esther Marcos. "Espero que as pessoas sejam tocadas por essa canção e sintam a doce presença de Deus!", finaliza.

Ouça 'Doce Presença' em todas as plataformas digitais: http://www.mkmusic.com.br/produto/doce-presenca-single/

Comentários
Assista ao vídeo