Colaboradores - Rodrigo Pagliani

DIG identifica dois suspeitos de envolvimento no crime da travesti Bruna Torres

23 de Setembro de 2019

Na tarde de 23/09/2019, policiais civis da DIG de São Carlos como apoio dos policiais civis da DIG de Araraquara, deram cumprimento a dois Mandados de Busca e Apreensão expedido pelo Juízo da 3ª. Vara Criminal de São Carlos,  após representação do delegado de polícia titular da DIG SC, Gilberto de Aquino, nos bairros Vila Furlan e Jd. Imperador, ambos na cidade de Araraquara, a fim de coletar provas para instruir o Inquérito Policial que apura o crime de homicídio qualificado praticado contra a vítima, a travesti BRUNA TORRES, ocorrido em 15/09/2019, cujo corpo fora encontrado num desnível do acostamento que margeia a Rodovia SP 215 Km 150, São Carlos, provável local de desova do cadáver.

Bruna Torres
 

As investigações apontam que o crime ocorreu na cidade de Araraquara, na rua Guarani numeral não declinado, Vila Furlan, no denominado Pensão Frazão, pertencente à uma cafetina, a qual hospedava profissionais do sexo do gênero travesti em sua pensão.

Buscas realizadas no local dos fatos que encontrava-se fechado e trancado desde a data do fato, 15/09/2019 e os responsáveis estavam ausentes.

 Encontrado fios de cabelos de cor preta espalhados pela pensão, assim como manchas de sangue em alguns cômodos da casa, sendo realizada perícia criminal, conforme requisição da Autoridade Policial. No local foi apreendido uma colcha de cor vermelha com aparente manchas de substâncias hematóides, assim como, em alguns cômodos do imóvel foram encontrados vestígios de sangues, alguns documentos e objetos de interesse às investigações.       

Todo material apreendido foi encaminhado ao IC de Araraquara para ser devidamente periciado. Alguns objetos apreendidos no local demonstram que a vítima estava hospedada naquela pensão, sendo sua última moradia e por estar devendo o valor de R$ 800,00 para a cafetina não deixou a pensão antes de quitar a dívida. O último contato da vítima com testemunhas se deu pro volta das 21h00 do dia 14/09 e depois desta hora, a vítima e dois acusados não mais fizeram contatos com testemunhas arroladas. Coletado informes junto aos vizinhos da casa, de que naquela madrugada ocorreu  discussão e barulho excessivo de arrastar móveis e pela madrugada o veículo pertencente ao casal suspeito teria deixado o local. No dia seguinte o corpo da vítima fora encontrado nesta cidade.

Os apontamentos realizados pelo setor de investigações da DIG de São Carlos, apontam duas pessoas como envolvidas e suspeitas de autoria do referido crime, identificadas como vulgo “Tamiris ou Tamy” ( cafetina e dona da pensão Frazão ), de  nome TIAGO AUGUSTO CHIARELLI de 30 anos de idade, e o vulgo Caio, convivente da referida cafetina, identificado como CAIO AUGUSTO RODRIGUES OLIEZER, de 25 anos de idade, motivando a autoridade policial representar ao juízo desta Comarca pela decretação de suas prisões temporárias, as quais foram deferidas pela Justiça, estando ambos procurados desde a data de 20/09/2019, porquanto deixaram a cidade de Araraquara, encontrando-se em locais incertos e/ou desconhecidos. Caio já era procurado Justiça de Ribeirão Preto, devido seu envolvimento como tráfico de entorpecentes.

As investigações continuam no sentido e localizar e prender os suspeitos, assim como, arrolar eventuais testemunhas do crime.

As informações são do delegado Gilberto Aquino, Delegado de Polícia, que fez um excelente trabalho. Parabéns a todos os policias e nosso sentimento aos familiares e amigos da travesti Bruna Torres. 

Comentários
Assista ao vídeo