Cultura - Viagem

Atlantica Hotels lança o serviço Sexta a Domingo para incentivar adesão aos fins de semana

12 de Setembro de 2013

A Atlantica Hotels lança hoje (10/9) o serviço de final de semana “Sexta a Domingo”, destinado a hóspedes que querem desfrutar de pacotes com programas especiais em qualquer unidade da rede.

No site www.sextaadomingo.com.br, os clientes podem obter informações atualizadas do que de melhor ocorre nas cidades atendidas pela rede em todo o Brasil. Haverá, por exemplo, opções de busca para tipos de viagem, o que inclui roteiro gastronômico, romântico, cultural, familiar, básico, balada e luxo. 

“Nosso objetivo é proporcionar um final de semana inesquecível àqueles que pretendem esticar o período de hospedagem ou visitar um dos destinos atendidos pela rede, fornecendo o maior número possível de informações”, afirma Gustavo Minatel, gerente de Marketing da Atlantica Hotels.

Ainda segundo o executivo, o site servirá como um guia em que o usuário poderá obter dicas de pontos turísticos, comidas típicas, shows, casas noturnas, por meio de conteúdo produzido pela agência Ávidas, das jornalistas Estela Cotes, Luty Vasconcelos, Thais Kuzman e Luciana Borges.

No site, os clientes também terão a comodidade de pesquisar a melhor opção de programa e realizar reservas em 45 hotéis da rede, que atendem pela qualidade, pelo primor dos padrões e pela garantia dos mais altos níveis de exigência. Cada hotel disponibilizará ofertas exclusivas, agregando tarifas e programas únicos por meio de parcerias estratégicas. “Ofereceremos, por exemplo, abatimento nos preços de ingressos de cinema, de eventos culturais, em casas noturnas, descontos em restaurantes, no aluguel de carro e também teremos vale presentes por meio de cartão de crédito pré-pago com a bandeira do programa”, diz Gustavo. 

“Trata-se de um novo conceito de escolha de destinos e de realização de reservas em quatro categorias de marcas de hotéis”, afirma Annie Morrissey, vice-presidente de Vendas e Marketing da Atlantica Hotels, acrescentando que “o objetivo é alcançar 50% de ocupação em todos os hotéis nos finais de semana”.

Os hóspedes também recebem tratamento diferenciado, com acomodações confortáveis, acesso gratuito à internet, café da manhã completo e gratuito e late checkout. Além disso, a rede hoteleira oferece um serviço exclusivo de indicação de atrações turísticas, culturais e gastronômicas, dispondo também de opções de lazer e vários serviços dentro do hotel.

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