Cultura - Viagem

Mavsa Resort apresenta diversas novidades para atrair ainda mais hóspedes no Natal e Réveillon

12 de Setembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Mavsa Resort Convention & Spa, localizado em Cesário Lange/SP, a apenas 90 minutos de São Paulo pela rodovia Castelo Branco, é o lugar ideal para quem quer aproveitar o Natal e o Réveillon em um lugar aconchegante, com diversas opções de lazer e relaxamento e gastronomia diferenciada sem se preocupar com o stress dos aeroportos nesse período festivo.

O Mavsa Resort conta com uma vasta programação, que promete preencher as agendas diárias de todas as idades. Com pacotes especiais e atrações animadas para entreter os hóspedes, o Resort apresenta o “Natal Encantado com a Família Lima” para recepcionar a todos no período de 20 a 26 de dezembro. Na noite do dia 24, o famoso grupo de música Família Lima traz bom gosto e criatividade em suas canções, garantindo um show inesquecível para as famílias que optarem por um Natal delicioso e divertido. A agenda de atrações ainda inclui show de abertura com a equipe de esportes e lazer, oficinas temáticas, gincana e caçadas para as crianças.

No pacote “Réveillon Hexagerado”, que acontece entre26 de dezembro a 02 de janeiro, o Mavsa Resort criou uma programação animada, com um baile de réveillon com banda show, grande queima de fogos, gastronomia com banquete Internacional, Miss Mavsa com a escolha da Rainha do Carnaval, Grito de Carnaval, musical “Noite tão linda”, com a Turma da Sabrina, caçadas infantis, oficinas diversas e o Adventure Mavsa, um circuito de aventura que engloba diversas atividades.

Além disso, o Mavsa Resort inaugurou recentemente o bloco de apartamentos Etoile, com 21 novos apartamentos. Outra novidade para os hóspedes é a climatização de duas piscinas, a do toboágua e a da prainha, que passam a ter temperatura em torno de 25o.

Para quem deseja se aventurar, o Resort também oferece várias opções, como o rapel, arvorismo, tirolesa, trapézio e arco e flecha. Outras atividades podem encantar a criançada, como passeio pelo mini zoológico, jogos eletrônicos, Espaço Kids com labamba, tombo legal e mini roda gigante, quadra poliesportiva, esportes náuticos, entre outras atrações.

Para os adultos que buscam equilíbrio entre corpo e mente é essencial sentir-se relaxado. Para isso, o resort oferece massagens anti-estresse, relaxante, modeladora e drenagem linfática na Tenda Zen, de frente para o lago principal do Mavsa, mediante agendamento antecipado.

Além de oferecer diversas opções de lazer, o Mavsa Resort Convention & Spa é rico na culinária regional e internacional. Os hóspedes serão recepcionados com um variado e requintado cardápio. O restaurante Lac D’or, um espaço arrojado e aconchegante, dispõe de um cardápio especial com gastronomia tematizada. Durante os jantares são servidas opções gastronômicas da Itália, França e Portugal, com entradas, pratos principais e sobremesas especiais. No café da manhã, opções de tapiocas, omeletes e waffles, além de diferentes pães, bolos, frutas e sucos.

O Mavsa Resort funciona com sistema All Inclusive, que oferece diariamente oito refeições e bebidas com ou sem álcool a qualquer hora do dia, sem surpresas na hora de fechar a conta. Além das atividades recreativas inclusas na programação, os hóspedes contam com Academia de Ginástica, Espaço Kids, Tirolesa, Trilhas, Pescaria, Complexo Aquático, Piscina Aquecida, Catamarã e o Dragon Bar.

Sobre o Mavsa Resort, Convention & Spa– O Mavsa Resort, Convention & Spa é um verdadeiro resort tropical localizado a 90 minutos da capital paulista, em Cesário Lange. Instalado em uma Área de Proteção Ambiental (APA), o resort possui acomodações divididas entre chalés e suítes e infraestrutura de lazer completa com complexo aquático, mini-zoológico, quadra e campo de futebol. O centro de convenções para eventos corporativos atende cerca de 1.100 pessoas com qualidade, alta gastronomia e atendimento personalizado. Em 2008, 2009,2010, 2011 e 2012 o hotel recebeu os prêmios “Qualidade Brasil” e “Chico Mendes” pela integração sustentável ao meio ambiente.

 

 
Comentários
Assista ao vídeo