Viver - Beleza

Primeiro SPA de luxo de Ribeirão Preto inaugura na próxima terça-feira

28 de Setembro de 2019

Arya Concept SPA vai oferecer mais de 50 tipos de tratamentos focados em relaxamento profundo e equilíbrio do corpo e da alma

Um novo conceito de SPA de Luxo vai chegar em Ribeirão Preto (SP). Com um projeto diferenciado, o centro de terapias será um refúgio para o relaxamento. Sofisticado, elegante e requintado, une tudo que os clientes precisam para desestressar da rotina cansativa do dia a dia, em uma experiência marcante, com desligamento total dos problemas e angústias do mundo exterior e equilíbrio do corpo e da alma

A partir 1 de outubro, o Centro Médico do RibeirãoShopping vai receber o Arya Concept SPA com estrutura completa: recepção, área de chá, quatro salas de tratamento, três salas de banho, sala VIP Day SPA, Sala VIP Noiva e Arya Spa Capilar.

O nome Arya é um desdobramento do italiano “aria”, que significa “ar”. Os médicos Bruno de Carvalho Fantini e Beatriz Lopes Ferraz Elias estão à frente do empreendimento em Ribeirão Preto e contam que a iniciativa para o projeto surgiu porque identificaram na cidade a falta de espaços que ofereçam terapias e tratamentos de desestresse e relaxamento de alto padrão. “Nosso objetivo é que cada um que entre no spa respire relaxamento, exclusividade, equilíbrio, sofisticação, privacidade, luxo e paz, ou seja, que vivenciem uma experiência que vai marcar suas vidas”, afirma Beatriz.

O projeto do espaço e do mobiliário foi desenvolvido minuciosamente para proporcionar uma experiência única. “É um projeto diferente de tudo que Ribeirão já viu. Aromas, pantufas, roupões, área de chás, feixes de luz, tons terrosos, bordados, área verde, são somente alguns dos detalhes que o cliente Arya poderá vivenciar. Além disso, a equipe é altamente qualificada e treinada para oferecer um atendimento de excelência”, explica a médica e empresária.

Outro diferencial do SPA é que todas as terapias seguirão um manual de protocolos desenvolvidos exclusivamente para o local, o que permite que sejam realizadas as mesmas técnicas em cada tratamento, independente do profissional que a execute. “Teremos procedimentos e equipamentos inéditos em Ribeirão, como a sala hammam para o inebriante banho turno de vapor e a ducha vichy vinda da Itália com mais de 120 jatos sendo disparados sobre seu corpo. São terapias que mesclam várias origens e influências, permitindo um leque eclético que agrade a todos os públicos, de todas as idades”, revela Bruno de Carvalho.

Fechando o ciclo terapêutico, o cliente ainda tem uma experiência gustativa com chás de carta exclusiva que são direcionados a cada terapia, além de Spa capilar, complementando as terapias corporais e faciais e espaço VIP noiva, para o relaxamento de noiva, madrinhas e mães para que, além de se arrumarem para o grande dia, tirem também fotos espetaculares.

Confira alguns dos serviços que serão oferecidos pelo Arya Concept SPA:

 

Massagem Relaxante

Massagem com Pedras Quentes

Massagem com Bambus

Massagem com Velas

Massagem com Pindas

Ventosaterapia

Auriculoterapia

Cromoterapia

Shiatsu

Shiatsu Facial

Acupuntura

Reflexologia Podal

Spa dos Pés

Massagem Ayurvedica

Shirodhara

Magnetoterapia

Gommage

Argiloterapia Facial

Banhos de imersão

Hammam (banho turco)

Ducha Vichy

Reiki

Barra de Access

Alongamento

Massagem Desintoxicante

Yoga

Mubun Dashin (acupuntura abdominal)          

Tok Sen Mobá

Thai Massage

Psicoaromaterapia

Tratamentos combinados

Mini Day Spa

Vip Day Spa

 

A inauguração do espaço acontece dia 1º de outubro em evento fechado para convidados.

Mais informações sobre o Arya Concept SPA podem ser obtidas pelos números (16) 3515-7002 e 3515-4210, ou através do instagram @aryaconceptspa.

A sede do centro de tratamentos estéticos fica na Rua Coronel Fernando Ferreira Leite, n° 1.540, clínica 19 – nas dependências do Centro Médico do RibeirãoShopping.

Comentários
Assista ao vídeo