Viver - Beleza

Shâmis Cynowiec renova a autoestima das pessoas com a milenar arte da tatuagem

17 de Outubro de 2019

Quantos milhares de tratamentos você já realizou para acabar com aquele incomodo no seu corpo? E quantos desses tratamentos trouxeram para você o resultado esperado? Foi pensando nessas pessoas que Shâmis Cynowiec, tatuador profissional desde 2012, se especializou na área de tatuagem estética.

Hoje Shâmis possui um dos mais completos portfolios de serviços reparatórios do Brasil. Camuflagem de estrias, olheiras, manchas, cicatrizes, reconstrução de aréola e pigmentação capilar são apenas alguns dos serviços oferecidos pelo profissional, que hoje ainda presta consultoria e ministra cursos para diversos profissionais de toda a América Latina.

 

Pioneiro na camuflagem de estrias e olheiras no Rio Grande do Sul, Shâmis rapidamente se tornou referência na tatuagem estética reparadora graças a seus incríveis resultados.

“A técnica de tatuagem pode ser utilizada como um aliado impar na reparação da autoestima de milhares de pessoas, seja camuflando as estrias de uma gestação ou simplesmente amenizando uma cicatriz que acaba incomodando além do desejado. Hoje realizo correções de tom em cicatrizes de abdominoplastia que até então eram um caso sem solução. O sorriso e a satisfação das nossas clientes após o procedimento é a maior recompensa”, disse Shâmis.

Shâmis Cynowiec é um dos profissionais mais experientes do mercado da dermopigmentação estética, fazendo uso da milenar arte da tatuagem para recuperar a autoestima de pessoas que de algum modo não se sentem confortáveis com suas marquinhas indesejadas. Shâmis realizou mais de 17 cursos, inclusive na área de tatuagem paramédica afim de aperfeiçoar constantemente sua própria técnica. Seu conhecimento como tatuador é um dos grandes diferenciais dos procedimentos que ele executa.

 

Hoje o mercado de estética é um dos que mais cresce no Brasil, e junto com ele um grande número de profissionais acabam por se aventurar no campo da tatuagem estética. Shâmis, entretanto faz algumas ressalvas:

- Muitas pessoas realizam especializações com profissionais nunca sequer realizaram uma camuflagem. Pessoas que acabam passando um conhecimento raso sobre a técnica e jogam alunos cheios de duvidas frustrações no mercado. É fundamental pesquisar bem antes de investir seu dinheiro com alguém que só quer aproveitar a oportunidade. Existem diversos profissionais extremamente conceituados no Brasil que executam a técnica de maneira brilhante, mas para não cair nas mãos de oportunistas, é fundamental que seja feita uma pesquisa prévia sobre todo profissional.

Atualmente, Shâmis Cynowiec atendem em diversas cidades do Rio Grande do Sul.

Fotos: Shâmis Cynowiec  | Reprodução | Instagram

Comentários
Assista ao vídeo