Colaboradores - Murilo Ribeiro

O Lago Michigan na visão de Murilo Bueno de Camargo Ribeiro

24 de Outubro de 2019

Por Murilo Bueno de Camargo Ribeiro

O passeio de barco pela extensão azul do Lago Michigan de Chicago é sem dúvida incrível e passa por pontos turísticos imperdíveis, como o Navy Píer e os parques de Chicago.

Esse passeio te leva a ter outra visão de Chicago, alguns passeios demoram em torno de 1h30.

Foto: Murilo Bueno de Camargo Ribeiro

O passeio passa pelos principais canais de Chicago te levando a conhecer as principais estruturas arquitetônicas da cidade por contar com um tour completo explicando  todos os pontos onde passa.

O mais indicado é fazer esse passeio no verão, nem tanto pela temperatura mais também pela visibilidade que terá da cidade.

Procure fazer esse passeio no começo de sua viagem a Chicago, assim te ajuda a ter uma visão maior do que é a cidade e as distâncias dos pontos turísticos onde você for conhecer.

Murilo Bueno de Camargo Ribeiro e esposa
 

Fique atento aos vários passeios que estão disponíveis, o mais indicado é o que se alonga até o lago Michigan, que está entre os cinco maiores lagos da América do Norte e cobre boa parte da costa de Chicago, muitos até brincam que é o lago “mar” de Chicago pela dimensão e pelo azul incrível e por esse motivo tornou - se uma grande atração e um dos pontos mais visitados pelos turistas e proporciona uma visão geral de Chicago.

Não deixe de fazer esse passeio, sem dúvida ele te deixará encantado por Chicago.

Comentários
Assista ao vídeo