Notícias - Motor

Devassa patrocina Rally Eco Goiás

13 de Setembro de 2013

A Devassa, marca da Brasil Kirin, um das maiores empresas de bebidas do país, é a patrocinadora oficial da sétima edição do Eco Rally Goiás, um dos maiores eventos do gênero no Brasil. Neste ano, a competição passa pelas cidades de Rio Verde, Jataí, Anápolis, Itumbiara, Luziânia, Catalão e Goiânia. Os participantes podem se inscrever em três categorias - Graduados l, 4x4 e 4x2 Turismo.

Este é o primeiro ano do patrocínio de Devassa no rally, que tem em média 150 participantes por etapa, em 70 carros. A marca está presente em todo o evento, desde aplicação da logomarca nas camisas dos competidores, pórtico de largada e fundo do pódio, até em banners espalhados por todo evento.

“O Rally Eco Goiás traz a ousadia em sua essência, assim como a Devassa. Para a marca é muito importante estar presente num evento que se traduz em diversão e adrenalina, afirma Edison Prado, Gerente de Trade Marketing.

A prova é uma realização oficial, reconhecida e homologada pela Federação Goiana de Automobilismo, sob a coordenação técnica do Clube Esportivo do Fora de Estrada de Goiás. O evento caracteriza-se pela disputa em regime de regularidade, com médias de velocidade impostas e tempos estabelecidos para percurso, conforme determinações do Código de Trânsito Brasileiro.

Cronograma das etapas:

Rio Verde – 4 de maio de 2013

Jataí – 25 de maio de 2013

Anápolis – 15 de junho de 2013

Itumbiara – 14 de setembro de 2013

Luziânia – 28 de setembro de 2013

Catalão – 19 de outubro de 2013

Goiânia – 16 de novembro de 2013

Comentários
Assista ao vídeo