Colaboradores - Tânia Voss

Sandy & Junior comemoram os seus 30 anos de carreira com a turnê “Nossa História”

30 de Outubro de 2019

Depois da turnê mais aguardada do ano, em que Sandy & Junior comemoram os seus 30 anos de carreira com a turnê  “Nossa História”, a dupla agora lança “Sandy & Junior – O Desafio”, o seu primeiro game. Veja aqui as instruções: www.sandyejuniorodesafio.com .

O objetivo do jogo é acumular a maior quantidade possível de "DigJoys", a moeda exclusiva de Sandy & Junior, para concorrer aos prêmios e liberar as conquistas. Os fãs da dupla poderão participar de missões, usando suas redes sociais e a plataforma Spotify, acumulando assim as moedas da dupla.             

Os desafios serão divididos em duas etapas. Na primeira, os fãs vão concorrer a dois pares de ingressos para dos shows da dupla no Rio de Janeiro, sendo um par para o camarote e outro para pista. Já na segunda etapa, eles disputam prêmio como os kits exclusivos com produtos da UmusicStore.com (Box, vinis, caneca, camiseta, almofada e quadro).

-A cantora Feh Simonato vai presentear os primeiros quatro fãs que enviarem um e-mail para : fernanda.balbino@ uol.com.br, para assistir ao show da cantora dia 1 de novembro no SKull Bar, em São Paulo.  Com a presença do  locutor e dj da 89. e o dj Ale Arcangeli, além do super e tão esperado show da cantora pop.

Sua carreira musical foi marcada pelo lançamento do álbum Sonho de 2004.  Nasceu em Campinas e radicada em São Paulo, ela buscou se aperfeiçoar como profissional,criando mais dois EPs.

Sorriso Bipolar, como a própria intérprete define bem, fala desse empoderamento feminino dos dias de hoje, com uma pegada mais energética e próxima do rock.

Comentários
Assista ao vídeo