Colaboradores - Thiago Michelasi

João Caetano, famoso youtuber brasileiro, lança livro ensinando a realizar sonhos

1 de Novembro de 2019

O famoso YouTuber João Caetano, que contém mais de 6 milhões de inscritos em seu canal, lançou recentemente o livro "Tamo Junto!: O livro para tirar sonhos impossíveis do papel" onde conta sua história de superação e ensina jovens a realizarem seus sonhos assim como ele também realizou.

Nem sempre conseguimos conquistar tudo o que desejamos de primeira, e João Caetano sabe bem disso. Porém, ele também sabe que o sucesso não possui uma fórmula pronta, nem é algo simples de se alcançar: são muitos erros e acertos até que o alvo seja atingido. É preciso determinação e coragem para realizar sonhos e, no livro, o YouTuber mostra um outro lado daquele que você já conhece no canal e nas redes sociais.

O livro pode ser encontrado no site do Amazon, na Saraiva, nas Americanas, no Submarino e em outros grandes sites de vendas do Brasil e também em livrarias. Não deixe de adquirir o seu!

Saiba mais sobre a história de vida de João Caetano:

O jovem YouTuber João Caetano, de 22 anos de idade, é natural de Itaperuçu no interior do Paraná, e tem uma história de vida linda de superação. Ele nasceu em uma família muito simples, onde junto com sua mãe sustentava ele e seus dois irmãos com apenas 900 reais por mês, devido a dificuldades financeiras até fome chegaram a passar, foi quando João teve a ideia de criar seu canal no YouTube após ver na internet muitos jovens mudando a vida de suas famílias, e a partir desse momento uma nova história foi construída.

Foi em 2011 que então João começou seu canal, porém com grandes dificuldades pois ele não tinha computador em sua casa e nem internet, mas usava das aulas de informática na escola para fazer seus videos, em sua casa após conseguir juntar dinheiro para comprar um notebook simples, usava da senha da internet de seus vizinhos para poder realizar seu sonho.

No começo sua família não acreditava nele que através dos vídeos ele poderia ter algo sólido e viviam pedindo para que ele procurasse um trabalho de verdade, mas ele não desistiu. E foi com muita luta, que João Caetano conseguiu obter a vitória e mudou a vida de toda sua família.
Venceu as dificuldades e começou a faturar muito dinheiro com seu canal. Sua família hoje tem uma história de superação linda e é referência a todos os YouTubers do Brasil.

Hoje seu canal no YouTube ultrapassa 6 milhões de inscritos e seu Instagram já soma mais de 830 mil seguidores que o acompanham diariamente e se tornaram fãs de seu trabalho. Seus videos são diferenciados pois ele sempre faz com a família junto e com muita alegria.

Famoso em todo país, seu maior sonho hoje é ajudar as pessoas a acreditarem mais nelas independente dos problemas e vencerem seus sonhos, assim como ele também venceu.

Saiba mais sobre João Caetano através do YouTube: youtube.com/joaocaetanoyoutuber

Siga também João Caetano no Instagram: instagram.com/joaocaetano

Visite também o site: https://joaocaetano.com/ 

Comentários
Assista ao vídeo