Notícias - Na Mídia

Comprar curtidas brasileiras: Saiba como! SMCURTIDAS

18 de Novembro de 2019

Pretende começar a investir pesado em seu Instagram? Um bom jeito de fazer isso é comprar curtidas brasileiras para o instagram! Calma, nós já te explicamos como isso funciona.

Através da SM Curtidas você consegue comprar curtidas brasileiras para o instagram, e são vários os planos que você têm em mãos, indo de 100 a até 500 curtidas. Você pode, inclusive, alavancar likes e comentários para uma única imagem ou então em vários, com a SM Curtidas você tem até mesmo a opção de comprar seguidores para o seu perfil.

Essa é a chance de fazer o seu perfil bombar!

Tá, mas por que eu iria comprar curtidas brasileiras para o Instagram?

Certo, acima nós já te explicamos o como, então agora vamos te mostrar o porquê.

Se você é uma pessoa que está sempre com o celular na mão e deslizando pelo Instagram, então sabe a diferença entre uma publicação que “bomba” e uma que passa batido, não é mesmo?

E, indo um pouquinho além, não é nenhuma novidade na crescente quantidade de digital influencers que usam o Instagram como plataforma de trabalho para promoverem a si mesmos ou a suas marcas. A quem você daria mais atenção, alguém com 500 curtidas em uma única foto ou alguém com 27 curtidas? A palavra aqui é uma só confiança.

Um digital influencer que possui muitas curtidas e comentários em suas fotos, com certeza chamará mais atenção. Não adianta nada você ter mil seguidores (a maioria só aquele pessoal que fica pedindo para seguir de volta) e sua página não ter nem 10% de curtidas e comentários.

E é exatamente aí que entra a tática de comprar curtidas brasileiras para o Instagram, e foco no brasileiras, pois não adianta nada também aquele monte de perfil árabe comentando suas fotos.

Como usar isso a meu favor

Antes de respondermos a isso, responda a seguinte pergunta: Você deseja utilizar seu Instagram apenas como “diversão”, para promover sua marca ou para se tornar um digital influencer?

Se seu caso for a primeira opção, então comprar curtidas brasileiras para o Instagram talvez não seja assim tão necessário, a menos que você queira bombar uma foto em específico. Mas, se seu caso for alguma das outras alternativas, então isso é algo que você deve começar a cogitar seriamente, principalmente se você está começando.

Curtidas, comentários e seguidores são os medidores de sucesso de um digital influencer, como já dissemos acima, alguém com 500 curtidas em suas fotos terá uma influência muito maior do que quem tem apenas 30. Imagine só conseguir que todas as fotos relacionadas a sua marca possuam 500 curtidas, essa é definitivamente uma excelente maneira de se fazer notar!

Então, se você está começando essa árdua jornada, nada melhor do que investir em si mesmo e comprar curtidas brasileiras para o Instagram com assessoria de imprensa, este é o melhor método para impulsionar suas fotos e a sua marca, fazendo com que as pessoas comecem a te notar. Quando você menos esperar suas curtidas superarão a casa dos milhares e o retorno será enorme!

Comentários
Assista ao vídeo