Colaboradores - Tânia Voss

Exclusivo - Especial do Rei Roberto Carlos terá novidades

27 de Novembro de 2019

Na manhã de ontem, alguns privilegiados da imprensa, juntamente com Dody Sirena, empresário do Roberto Carlos e demais convidados, puderam assistir pela primeira vez a cabine  do show “Roberto Carlos em Jerusalém 3D”, no Cinépolis JK Iguatemi, em São Paulo.

O show terá apresentações somente nos dias 2, 6, 7 e 8 de dezembro, nos cinemas de todo país. Para o lançamento na tela grande, ganhou mais 17 minutos de cenas inéditas de bastidores, que serão exibidas em 2D no início da projeção. Um presentão aos amantes das canções de Roberto Carlos. O filme faz cocê se emocionar com cenas do dia a dia do Rei em Jerusalém e as mais belas músicas do cantor.

Em bate papo com  Dody Sirena, empresário do Rei, com exclusividade ao nosso site, contou toda a verdade sobre o Especial de Final de Ano 2019 do Roberto, na Rede Globo. Segundo o empresário,  haverá show sim, em nenhum momento o Especial foi cancelado, como afirmaram falsamente nas redes sociais,  mas haverá um super especial que a Globo investiu três vezes mais nas gravações para o tão esperado Especial de Natal.  Não será um resumo de outros shows do ano, mas sim uma nova gravação que acontece neste final de semana em Curitiba, no Ópera de Arame, além de shows da turnê internacional do cantor. Desta forma, os fãs poderão sentir a imensidão do sucesso do RC pelo mundo afora. A apresentação do especial de Final de ano está prevista para 20 de dezembro, após a novela das nove.

Todas as 144 sessões programadas para o dia 2 de dezembro, às 21h30, terão transmissão ao vivo antes da exibição do show. O público presente poderá se sentir mais perto do cantor e acompanhar, em tempo real, a chegada do artista e convidados, e os bastidores desta noite que une cinema e música no Odeon, no Rio de Janeiro. E já estão confirmadas sessões do show em 189 telas de cinema entre os dias 6 e 8 de dezembro.

Com direção de Jayme Monjardim, o show foi gravado em um palco de mais de mil metros quadrados no Sultan´s Poll (Piscina do Sultão), junto às muralhas da Cidade Velha de Jerusalém. A apresentação fez parte, em 2011, do Projeto “Emoções Jerusalém”, criado pelo cantor e pela produtora DC Set para aliar entretenimento e turismo.

O filme traz o registro da grande noite, com a apresentação de clássicos como "Além do horizonte", "Como é grande o meu amor por você", “Jesus Cristo", e surpresas como as músicas "Detalhes", cantada em quatro idiomas - português, espanhol, inglês e italiano , e “Jerusalém toda de ouro” (Yerushalaim shel zarav), interpretada em hebraico, com o apoio de um coral de 30 brasileiros que vivem em Israel. Emocionante demais.

 

Comentários
Assista ao vídeo