Colaboradores - Tânia Voss

Entrevista exclusiva com Paula Toller - Carreira e segredos

28 de Novembro de 2019

Esta loirinha é a paixão de muito marmanjo e suas canções estão na cabeça das  pessoas há décadas. A cantora Paula Toller está em São Paulo para um grande show e gentilmente nos cedeu uma entrevista exclusiva. Mais de 100 mil pessoas já assistiram aos shows da turnê, que teve ingressos esgotados com antecedência nas melhores casas de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Brasília, Belo Horizonte, Recife e outras, além de festivais e teatros de várias cidades do interior brasileiro.A seleção contempla toda a sua carreira, solo e no Kid Abelha.

Além dos grandes hits, Paula também apresentará em SP, a inédita balada “Essa noite sem fim” - seu mais novo single, e sucessos como “Céu azul”, de Charlie Brown Jr, e “Ando meio desligado”, dos Mutantes.

 Como não poderia ser diferente em um show de uma hit-maker, grandes clássicos compõem o set-list, e o público poderá ouvir, entre outras, “Como eu quero”, “Nada Sei”, “Fixação” e “Lágrimas e Chuva” interpretadas por Toller com o auxílio luxuoso do lendário produtor Liminha (arranjos e violão), além dos fabulosos Gustavo Camardella (violão e vocal), Pedro Dias (baixo e vocal) Pedro Augusto (teclados) e Adal Fonseca (bateria). A DJ Marina Diniz fará uma participação especial, fechando o show em alta vibração.

A cenografia tem concepção do multifacetado Batman Zavarese, e a luz é assinada por Samuel Bets. A grande festa acontece no Tom Brasil, quinta-feira, dia 07 de dezembro.

Assim Paula Toller conta mais um pouquinho sobre sua intimidade. Confira:

- O que sognifica a canção "Como eu quero ", na sua vida e título da turnê ?

Paula -  "Como eu quero é muito mais que uma música de sucesso, é uma parte da vida e das memórias de muitas pessoas.  Esse show é uma antologia de toda a minha carreira, por isso escolhi esse nome"..

- Como foi feita a escolha do repertório do show? Alguma música especial da sua preferência?

Paula - "O principal do repertório são os grandes sucessos, mas há também a música nova (Essa noite sem fim) e outras músicas que amo, como Céu Azul.  

A DJ Marina Diniz dará o seu toque no final do show, para fazer todo mundo dançar. " 

- Compor ou interpretar? O que te dá mais prazer?

Paula -  "Compor é um ato solitário, eu comigo mesma e minha criação.  Cantar é uma comunhão, há a parte técnica, claro, mas é muito emocional."

- Algum ritual ou mania antes de entrar no palco? Ou ao sair dele?

Paula-  " Gosto de tomar uma taça do meu espumante LaToller Brut.  Dá alegria."

- Como sente sua carreira solo hoje? Vem alguma novidade por aí em 2020?

Paula-  "Trabalhei e trabalho duro, mas tive muita sorte de fazer sucesso cedo e ter até hoje um público maravilhoso e fiel.  Sou grata demais por isso.

A turnê vai continuar em 2020, devemos ir para fora do Brasil também."

- Qual o segredo de Paula Toller para manter a jovialidade e beleza. Conte algum truque ou ritual de beleza para os seus fãs.

Paula - "Determinação, disciplina... e uma boa maquiagem!", conclui a cantora.

 A diva dos anos 80 e 90.... eterna, e segue até hoje e somando fãs por onde passa. Seu público atualmente varia de várias gerações.Um luxo.

 

Comentários
Assista ao vídeo