Colaboradores - Tânia Voss

Renan Alves - Nasce mais uma estrela sertaneja

5 de Dezembro de 2019

Muitos lançamentos neste final de ano, mas este garotinho de sete anos é muito especial. Sempre gostou de cantar e agora comemora seu aniversário com amigos e convidados vips, no Buffet Vale do Falcão, na Zona Sul de São Paulo. 

Com direito a um show emocionante, Renan Alves encantou a todos com sua doçura e inocência de criança. Ao lado do cantor sertanejo Raffa Augusto,  se empolgou e brilhou mais uma vez. 

Foto: Alex Jesus
 

O cantor mirim chegou na sua festa de limousine. O pequeno cantor foi surpreendido com a presença do cantor sertanejo Raffa Augusto, que compartilhou com ele  o trajeto até o evento e, durante a festa, deu um show aos presentes, cantando algumas canções de seu repertório.

Raffa nasceu em São Paulo, começou a cantar aos 11, mas só agora, com 26 anos, sua carreira tomou o rumo certo, pois sua voz é potente e belíssima. Após conhecer  e gravar com Zezé Di Camargo, o cantor passou a ser chamado de Raffa Augusto e gravou seu primeiro DVD  " É Tudo Nosso". 

Foto: Alex Jesus
 

Mille Mafoei, Naty Meg, Marcelo Harada (Pânico na TV) e Sara Rico (filha do cantor José Rico) também marcaram presença . Uma das grandes surpresas , foi a presença da artesã Teresa, a qual o presenteou com um toddler quase do tamanho do aniversariante. 

Sara Rico, segue os passos do pai e já compõem músicas muito bem. Em 2020 seu irmão gêmeo Samy Rico, vem com lançamento, seguindo os passos do pai, José Rico.

Foto: Alex Jesus
 

Familiares e amigos  também curtiram com ele essa data, que foi regada de muitos doces, salgadinhos, e bolo com sorvete. Que venham outros anos, outras festas, outros shows e muito sucesso. Um brinde ao Renan e à música sertaneja.

Confira: https://www.youtube.com/watch?v=kHi_WEgoNkI 

Comentários
Assista ao vídeo