Colaboradores - Tânia Voss

Festas, comemorações, encontros e muita música para fechar o ano

18 de Dezembro de 2019

Muita música, personalidades, amigos, imprensa e uma alegria contagiante da diva, a cantora Eliana Pittman, que realizou um delicioso pocket show gratuito, no Japan Tower,Santa Cecília, em São Paulo. A festa comemorou o lançamento do seu novo CD “Hoje, Ontem e Sempre”, lançado recentemente pela Kuarup Produtora. Para abrilhantar a grande noite, aconteceu também a apresentação da Clarín Cia de Dança. Eliana encantou os convidados e cantou brilhantemente. Ela é um luxo.

Na última semana, a jornalista Miriam Rezende Gonçalves lançou o livro "Alcântara, a história inspirada na História" , no deck da Livraria Cultura, da avenida paulista. Antes da sessão de autógrafos, aconteceu um bate-papo aeroespacial com o astronauta Marcos Palhares, representante da Virgin Galatik no Brasil e com o cientista Lucas Fonseca, Ceo da missão Lunar brasileira. Muita gente passou pelo local, entre eles: o escritor e autor Rodrigo Amaral (filho de Maria Adelaide Amaral) e sua esposa Carina Pederzoli, o herdeiro do grupo da livraria cultura Fabio Herz e o astrônomo Marco Aurélio Esparza,  além dos apaixonados pelo tema arrastou pessoas que até então nunca haviam escutado falar sobre o Centro de Lançamento de Alcântara.

O Brasil receberá em 2020 a nova edição do espetáculo UMA NOITE EM BUENOS AIRES, que está há mais de 40 anos excursionando o mundo com sucesso absoluto. As apresentações acontecerão nos dias 19 de março no Tom Brasil em São Paulo, no dia 20 de março no Theatro Municipal do Rio de Janeiro e no dia 22 de março no Teatro do Bourbon Country.

A apresentadora da Band Rio Gardênia Cavalcanti realiza festa de natal na APAE RJ para 200 assistidos de 0 a 60 anos. A festa aconteceu na ultima quarta feira na tijuca/RJ, onde reuniu grande parte dos assistidos e profissionais da instituição, com direito a chegada de papai Noel e distribuição de brinquedos. “Foi uma festa linda e incrível! Poder ver um sorriso dos meus afilhados e gratificante. Fiz questão de participar de todos os detalhes, da decoração ate a escolha dos presentes” revelou a apresentadora que e madrinha da APAE RJ desde 2018.

Este ano de 2019, foi encerrado com chave de ouro para a dupla Guto e Nando. O conhecido Bar Cowboys, em São Paulo é frequentado por pessoas que amam sertanejo, teve a honra em receber em seu palco, na noite de segunda feira, quatro dos melhores compositores deste Brasil. Nil Bernardes, Joel Marques, Fatima Leão e Tivas, cantaram com Guto e Nando, algumas de suas canções mais conhecidas e interpretadas por grandes nomes de nosso sertanejo. Amigos da dupla e admiradores , também estiveram presentes.

Para festejar o Dia do Forró com muito gingado, a cantora e compositora maranhense Flávia Bittencourt faz um show em que homenageia o mestre Dominguinhos e interpreta também canções de seu novo álbum, “No Movimento”.E ainda vai lanças nas plataformas digitais a música "Coco".
Flavia Bittencourt canta Dominguinhos
Teatro Zanoni Ferrite (Centro Cultural da Vila Formosa). Dia 20/12, às 20h. Grátis

Comentários
Assista ao vídeo