Informes -

Camgirl: Essa brasileira ganha mais de 15 mil sem sair de casa

27 de Dezembro de 2019

Ela morava no interior de Santa Catarina e se casou aos 16 anos. Ainda aos 18 já tinha trabalhado como manicure, atendente de loja e secretária em um escritório de advocacia. O salário? Menos de um mínimo ao mês. Morena Delicia queria morar em Floripa e encontrou a oportunidade perfeita em uma reportagem na TV mostrando mulheres que ganhavam dinheiro sem sair de casa com sites de mulheres ao vivo.

Esse é o universo das camgirls e do CameraHot. O primeiro site de webcams no qual modelos do país todo fazem shows privados através da webcam. Elas conversam, dançam, usam fantasias, lingeries e vários brinquedinhos, tudo dependendo do clima que o usuário está buscando. Ela conversou com o marido na época e como teve o total apoio, decidiu se cadastrar e ver como funcionava.

A surpresa foi tamanha. Em uma semana que atendeu os usuários, faturou o triplo do quanto costumava ganhar. Morena lembra exatamente que o primeiro rendimento como camgirl nesses sete dias foram de R$ 1.684,00, muito mais do que esperava. Foi preciso somente dois meses para ela juntar dinheiro suficiente para, junto de seu marido, ir morar em Florianópolis. E não demorou muito para que o faturamento dela cada dia mais aumentasse. 
Hoje, com 10 anos sendo camgirl, Morena Delicia tira entre 15 e 20 mil reais por mês com seus shows na webcam. “E o mais engraçado é que não teve crise econômica na minha sala no CameraHot não, porque nos últimos anos o meu faturamento só aumentou”, brinca ela. 

Sem tabus 

A morena conta que o melhor foi perder a cada dia os tabus que envolviam a sexualidade e os usuários perderem também suas amarras em relação às fantasias. Para eles é bom porque se trata de um ambiente no qual não serão julgados. Muitos confidenciam segredos, desejos, coisas que não conseguem conversar com a esposa, namorada ou até mesmo alguma mulher que esteja interessado. 
É um ambiente seguro e sem tabus, o que ajuda bastante para eles se abrirem em relação a esses desejos mais secretos. 

Sexualidade e autoestima

Ver Morena Delicia hoje, de silicone e o corpo trabalhado na academia, ninguém imagina o quanto ela sofreu no início para lidar com a forma que se via.
Com o tempo no CameraHot ela foi ganhando a autoconfiança e depois de sete meses colocou silicone com a grana que juntou nos atendimentos. "Fui ganhando mais confiança, ouvindo mais os usuários e menos meu ex. Demorei muito para trabalhar isso, mas consegui."
Morena também afirma que o que mais tem no site de webcams são camgirls que entram ali e com o tempo começam a ganhar mais autoconfiança e aprendem a lidar melhor com a própria sexualidade e o sentido de prazer.

"Quando eu entrei no site, não sabia o que era. Comecei a conhecer o meu corpo, comecei a me descobrir, o que era bom, o que fazia bem a mim e o que não. Porque antes você é adolescente e pode ter uma coceirinha ali, mas você não se toca, não se conhece, porque tem muito pudor e preconceito... eu fui criada de um jeito que só poderia transar depois de casar."
Ao virar camgirl ela teve um amadurecimento, inclusive, a vida sexual fora do site acabou melhorando também, até porque Morena Delicia aprendeu ali o prazer, aprendeu a perder os tabus, a respeitar o outro e também a si mesma.

Ela afirma que começou a se sentir muito mais poderosa e isso fez com que ela passasse a se amar mais, a se cuidar mais, a se conhecer mais.
Da autoestima à estabilidade financeira, da libertação sexual à quebra de tabus, foi no CameraHot que a camgirl realizou alguns sonhos de criança que pareciam bem distantes quando ainda era manicure, além de permitir que ela sonhe ainda mais com um grande futuro.

Comentários
Assista ao vídeo