Notícias - Na Mídia

Davison Vianna compartilha um pouco de sua experiência no Facebook e Instagram

17 de Janeiro de 2020

Não tem jeito! Falou em Marketing Digital, falou em Davison Vianna. Filho de pai carioca e mãe baiana essa mistura tornou ele hoje atualmente o maior especialista em redes sociais do Brasil, nascido na cidade de Salvador (Ba), segundo ele é um orgulho ser soteropolitano, Davison como é de costume ser conhecido, teve o seu título de referência conhecido nas redes sociais como o Imperador do Instagram da América Latina, ele conta hoje, como começou seu sucesso nas plataformas de grandes empresas como Facebook e Google gigantes das redes sociais. 

Davison Vianna também é bastante popular no instagram no quais ensina diversas técnicas SEO. Além das habilidades por mecanismos de busca, suas atividades também focam-se no marketing de conteúdo e mídias sociais, as quais são temas frequentes bastante procurado pelos empreendedores. E se o SEO é até hoje uma das técnicas mais importantes para impulsionar o seu site, a coisa não fica diferente quando falamos de redes sociais. Hoje atualmente é um dos maiores nomes em mídias sociais, sendo considerado o maior influenciador para pequenas empresas no Instagram e Facebook, falando em termos de Marketing do Facebook, nos últimos tempos, Davison Vianna tem se dedicado dia e noites buscando também a explorar e inovar os modos de apresentação de anúncios nas redes sociais.

Com ampla experiência em campanhas publicitárias, técnicas SEO, marketing de relacionamento, e redes sociais, Davison Vianna é consagrado como uma influência dentro e fora do país. Já atende maiorias de países da América Latina e Europa. Segundo ele desde a década de 90 com o surgimento da Internet, a conexão entre as pessoas e empresas ficaram mais fácil e com o aprimoramento desta tecnologia da informação, surgiram as Redes Sociais. Ela inter-relaciona empresas ou pessoas, que estão conectadas pelas mais diversas relações. Cada qual se relaciona de acordo com as suas preferências e particularidades. Trata-se de uma ligação social e conexão entre pessoas. Vale lembrar que conceito de Rede Social se refere a Antropologia e Sociologia, matérias estas que estudam o comportamento da sociedade. Isso é um fator fundamental para o marketing digital e para grandes campanhas. Sigam o Davison Vianna no Instagram 
@davison

Comentários
Assista ao vídeo