Colaboradores - Tânia Voss

Nando Reis chegando, Planeta Atlântida, Flavia Bittencourt e Rastapé

22 de Janeiro de 2020

O ano de 2020 começará em clima de despedida. Nando Reis encerrará sua turnê “Esse Amor Sem Preconceito” em uma das mais renomadas casas de show de São Paulo, o Tom Brasil.

Serão duas noites em que o músico e compositor paulistano promete fechar este ciclo que celebra o seu último disco, “Não Sou Nenhum Roberto, Mas Às Vezes Chego Perto”, com chave de ouro. A turnê, que já foi vista por cerca de 200 mil pessoas, terá seu encerramento marcado pela participação de Paulo Miklos no show do dia 24 de janeiro.  Nando pretende embalar as noites dos dias 24 e 25 de janeiro com surpresas e clássicos de sua carreira.

Nando busca em seu repertório solo a congruência poética de canções como “Como Vai Você” ( Antonio e Mario Marcos), “Amada Amante” ( Erasmo Carlos e Roberto Carlos) e hits de sua autoria, como “ All Star “, “Relicário” e “Luz Dos Olhos”

O Planeta Atlântida 2020 já tem seus três palcos definidos com a divisão dos espaços onde cada uma das 48 atrações se apresentará. Durante 31 de janeiro e 1º de fevereiro, o público poderá aproveitar as apresentações em uma estrutura especial que está sendo montada na Saba, na Praia de Atlântida, para receber shows de diferentes estilos, passando pelo eletrônico, pop, funk, sertanejo, reggae, rap, pagode e rock.
 
Com mais de 20 metros de altura – equivalente a um prédio de sete andares – e 80 metros de largura, o Palco Planeta será responsável por abrigar as grandes produções do festival. Na maior estrutura do Parque Planeta, o público poderá ver Alok, Anitta, Dennis DJ, Natiruts, Gusttavo Lima e Luan Santana, a revelação do pagode nacional Dilsinho, a cantora IZA, o novo estouro do funk Kevinho, o projeto Dado & Bonfá tocam Legião Urbana, além de Vitor Kley, os irmãos da banda Melim e o tradicional hino rio-grandense interpretado por Neto Fagundes.

A  cantora  e  compositora  maranhense Flavia Bittencourt, lança a  música  "Coco" , que já está  disponiivel nas  plataformas  digitais  A  música traz a  sonoridade  eletrônica  de  Deep Lick  e  acústica através  dos instrumentos  do  violoncelo e  sanfona. Assim como  diz  a  letra em  parceria com  o  compositor. João. das letras .
"E ai  vem  com  a  gente  balançar*,,, o balanço que  costura  a  usura  do Brasil...  é um convite  a  todos e toda a  gente brasileira para entrar  no  mesmo balanço....

Aqui está o link:  https://www.youtube.com/watch?v=yjMwX 

No próximo dia 25 de janeiro a banda Rastapé, participa do aniversario de 466 anos da cidade de São Paulo; a apresentação acontece no Largo da Matriz – Freguesia do Ó na zona norte da capital.

No repertório, além dos clássicos “Colo de Menina”, “Anjo do Céu” e “Beijo Roubado”, a banda ira mostrar duas faixas lançadas recentemente;  “Contando as Horas” e seu novo  single “Vou Te Levar”, a musica mistura Xote com reggae e Hip Hop.

Os 466 anos da cidade serão comemorados, com mais de 300 atividades GRATUITAS entre shows, palestras, cinema, dança, circo, teatro, programação infantil, debates e roteiros de memória, realizadas em cerca de 150 pontos da capital.

 

Comentários
Assista ao vídeo