Informes - Dr Mário Perussi

Dentfix está presente no CIOSP 2020 com novidades

30 de Janeiro de 2020

A Dentfix, empresa nacional que fabrica implantes dentárioscomponentes protéticosplacas de ancoragem ortodôntica e os mais diversos kits instrumentais, está marcando presença no CIOSP 2020, afinal ela não poderia ficar de fora de um dos maiores eventos de odontologia do mundo.

O Portal fez uma entrevista exclusiva com o especialista em implantodontia, o Dr. Mário Perussi. Confira:

Portal Cartão de Visita News | R7: Dr Mário, o que está achando do 38º CIOSP?

“O evento está cada vez melhor, é enorme, conta com muitas novidades, você revê amigos, clientes, colegas, alunos e ex-alunos passando no nosso estande e conhecendo os nossos produtos e as nossas novidades, aumenta a network e amplia nossos conhecimentos, está muito bacana! Ah se estiver por aqui, já faço o convite para passar no nosso estande”

Portal Cartão de Visita News | R7  Dr. Mário Perussi, a Dentfix apresenta alguma novidade no maior evento de odontologia do mundo?

Claro! Quem comparecer aqui será surpreendido com o nosso mini parafuso ortodônticos com cabeça de bráquete que conta com ponta ativa e com rosca auto perfurante e auto rosqueante; fabricado em titânico comercial puro e com cabeça arredondada para maior conforto do paciente. É a inovação alinha a resistência, tudo isso muito bem pensado para agradar, tanto os profissionais da área odontológica, quanto os pacientes. Um detalhe faz toda a diferença...

A Dentfix está no estande 16072, localizado na Avenida G do Pavilhão Azul quem for lá poderá conhecer as novidades e a qualidade dos produtos dessa empresa.

Quem estiver no evento do CIOSP, quiser conhecer os produtos dessa empresa e receber um convite surpresa exclusivo siga os seguintes passos:
1 – Vá até o estande (o endereço está logo abaixo), tire uma foto e marca o perfil oficial @dentfix.oficial.

2 - Escreva a seguinte mensagem: Dentfix - Mais que sorrir, escolha qualidade! Quero o convite exclusivo

3 – Poste e aguarde que entraremos em contato

Comentários
Assista ao vídeo