Notícias -

Corpo de menino desaparecido na Grande BH é encontrado em lagoa

14 de Fevereiro de 2020

O corpo do menino Eduardo de dois anos, que estava desaparecido desde a manhã de quarta-feira (12), foi encontrado na manhã desta sexta-feira (14) em uma lagoa a cerca de 50 metros da casa da avó dele, onde ele estava quando sumiu. Um caseiro que trabalha na região encontrou o corpo e avisou o pai do menino Dudu, Valdeilton, que reconheceu o corpo. 

— Ele nunca foi de água. Eu não sei o que aconteceu. Perder um filho não tem preço.

O corpo de Eduardo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ainda não é possível afirmar que o caso de trata de um afogamento, somente após a perícia é que a Polícia Civil terá condições de esclarecer o caso. Segundo a PC, outras informações referentes às investigações "serão apenas divulgadas em momento oportuno".

Desaparecimento

As buscas por Eduardo começaram às 11 horas da manhã de quarta-feira (12). A criança estava na companhia de duas irmãs, de 13 e 15 anos, na casa da avó em Juatuba quando sumiu. A avó Clemência havia saído para levar a filha ao médico durante a madrugada.

As buscas se estenderam por um raio de 20km em torno da casa e envolveu auxílio de cães, que procuravam em regiões de mata fechada, drones, que buscavam em campo aberto, e mergulhadores, que vasculharam as lagoas que ficavam próximas à residência. 

Comentários
Assista ao vídeo