Colaboradores - Murilo Ribeiro

Disney Skyliner - Passeio de teleférico em Walt Disney World Resort

6 de Março de 2020

Uma das novidades do complexo Disney é o Disney Skyliner, um teleférico que conta com 300 gôndolas temáticas com capacidade de até 10 pessoas, que leva os hóspedes da Disney entre alguns hotéis e parques do complexo Walt Disney World Resort.

As estações ficam em dois parques do complexo Disney, uma no Hollywood Studios e a outra no Epcot. Além dos parques também tem estação nos hotéis Caribbean Beach, Riviera Resort e uma entre o Pop Century e Art of Animation.

O Skyliner e acessível aos visitantes e não somente aos hospedes, assim como o acesso (totalmente grátis) aos hotéis que também são atrativos por serem temáticos.

Mapa - disney-skyliner
 

A principal estação fica no Caribbean Beach, de lá saem todas as rotas:

Walt Disney World – Foto divulgação
 

O tempo estimado até o Hollywood Studios é de 5 min, podendo avistar a atração The Twilight Zone Tower of Terror.

Walt Disney World – Foto divulgação
 

Até a estação Epcot International Gateway passa-se pela estação do Hotel Riviera e segue até a entrada alternativa que fica entre o pavilhão da França e o do Reino Unido com o tempo estimado de 15 minutos, podendo acompanhar o andamento da construção da nova área do parque a “Remy’s Ratatouille Adventure” no pavilhão da França, na área World Showcase que será inspirada na animação da Disney Ratatouille.

Murilo Ribeiro
 

Até a estação dos Hotéis Pop Century e Art of Animation o tempo estimado é de 5 minutos e tem um dos trechos mais legais passando pelo lago do Pop Century. No Art os Animation você vai explorar os cenários das histórias clássicas de Finding Nemo, Cars, The Lion King e The Little Mermaid.

Walt Disney World – Foto divulgação
 
Murilo Ribeiro
 

Um passeio muito atrativo e que faz o visitante conhecer mais sobre o complexo Walt Disney World Resort.

Comentários
Assista ao vídeo