Notícias -

Ano Novo Astrológico: veja as mudanças que ele traz para a sua vida em 2020

20 de Março de 2020

Na astrologia o ano começa hoje e terá destaque em Capricórnio, trazendo um movimento positivo para pessoas resilientes e focadas

Para quase todo o mundo o ano tem início sempre no dia 1° de janeiro, onde costumamos festejar com fogos de artifício, rodeado de amigos e familiares o início de um novo calendário.  No entanto, na visão astrológica essa data não tem valor algum. E é somente em março, quando o Sol cruza o Equador celeste e ingressa no signo de Áries, o primeiro signo do zodíaco, que inicia-se um novo ano astrológico.

Esse fenômeno, ao contrário do nosso calendário, não tem data exata para acontecer e geralmente é celebrado entre os dias 20 e 23 de março de cada ano. No ano de 2020 ele acontece no dia 20, mais especificamente às 00h49. E de acordo com o especialista do Astrocentro Brendan Orin, esse novo ano é muito propício para dar início a novos projetos de vida e para colocar em prática todas as nossas vontades. “Março traz a energia da renovação, do início e términos de ciclos influenciados pelo planeta Marte, regente do signo de Áries” pontua o esotérico.

Ainda segundo o astrólogo, antes da chegada do novo ano, costumamos sentir uma grande necessidade de mudança. Queremos alterar as estruturas de nossas vidas e depois da virada os astros trazem os impulsos necessários para a realização de determinadas modificações. “E em 2020 o tema será trabalho, por causa da ênfase em Capricórnio, o ascendente desse novo ano”. Portanto, o ano novo astrológico de 2020 pede que você seja trabalhador, objetivo, sensato, perseverante, resiliente e firmado na realidade. 

Marte, Júpiter, Plutão e Saturno em conjunto com Capricórnio colocam energia extraordinária na realização de carreira e objetivos, ampliando a nossa necessidade de trabalhar no coletivo. Mas tudo isso requer determinação e persistência, 

Para começar esse novo ano com pé direito, Brendan Orin dá algumas dicas:

Neste novo ano, dispersões e sonhos espalhafatosos não serão tolerados sem que se tenha uma boa base e alicerce no que acredita, por isso o indicado é trabalhar onde e com o que se gosta, pois quanto mais indeciso e disperso, pior. Capricórnio é um signo que fala sobre assuntos sérios, que diz respeito a estrutura e ao futuro, que será um tema para todos. Então se você se sente disperso procure um coach, terapia ou até mesmo uma consulta astrológica ou de outra natureza. 

Esse também é um bom ano para dar limites, tomar decisões e fazer o que precisa ser feito, mesmo que não seja o mais confortável em determinadas situações. Mas será importante. Possibilidade, também, de aumento de disciplina para quem usar essa força a seu favor. 

Na vida pessoal, evite disputas de poder que vão aparecer ao longo do ano e que não levam a lugar nenhum. Ao menos que seja para lutar por algo que realmente seja necessário. O ano também pode necessitar muito da sua iniciativa, energia e trabalho, por isso se prepare. 

Dica: Trabalhe bastante, mas também separe momentos para viajar e curtir. Apesar desse ser um ano de muito trabalho, haverá também tem espaço para rir, fazer graça e aproveitar a vida. “Não viveremos 2020 apenas para pagar boleto”, brinca. 

O astrólogo do Astrocentro finaliza com uma dica: foque e persista, mas não deixe os momentos de lazer e âmbito afetivo de lado que você será recompensado.

Sobre o Astrocentro:

A maior comunidade de esoterismo do Brasil, possui astrólogos, numerólogos, videntes, cartomantes e tarólogos que realizam consultas por telefone, chat ou e-mail, oferecendo aconselhamentos não somente para assuntos com ligações direta à astrologia, mas também sobre simpatias, signos, compatibilidade, feitiços, numerologia, wicca e questões factuais, como: previsões para cenário político e econômico; datas comemorativas (Dias santos, dia das bruxas, finados); entre outros temas que são abordados com facilidade pelos seus mais de 140 especialistas. A facilidade para contatar os especialistas, assim como a forma de pagamento, torna o Astrocentro um importante canal para consultas esotéricas. www.astrocentro.com.br

 

Comentários
Assista ao vídeo