Viver - Beber e Comer

Mr. Piggy a nova sanduicheria 100% artesanal de SP

25 de Março de 2020

A paixão pela cozinha começou desde muito novo. O Chef Josiel Birkhoffi, iniciou sua carreira com apenas 14 anos. Sempre acompanhado dos melhores profissionais, o rapaz não teve dúvidas na hora de escolher o Curso que faria: Gastronomia.

Ao se tornar Chef de cozinha, agora formado, a carreira de Josiel sempre foi guiada por sua dedicação e esforços para ser cada vez mais um profissional mais bem preparado, capacitado e com expertise na área. Assim, trabalhou nos melhores restaurantes de São Paulo, em uma rede mundial de hotéis e recebeu o convite para integrar a FIC - Federação Italiana de Cozinheiros, onde estão os melhores de todo o Brasil.

Recentemente, o Chef Josiel com mais dois sócios, resolveu abrir sua própria rede de sanduicheria. Com um conceito totalmente diferente, a Mr. Piggy promete revolucionar o setor com 100% da matéria prima artesanal, os lanches serão feitos com corte de suínos assados com a técnica “low and slow”, assados lentamente.

O carro chefe do Mr. Piggy será o “torresmo em rolo”. A primeira loja do bar e sanduicheria, Mr. Piggy, fica na rua Chafic Maluf 243, em Santo Amaro. Para acompanhar o trabalho de Josiel Birkhoffi ,siga ele nas redes sociais:https://www.instagram.com/chefjosielbirkhoffi/ 

Comentários
Assista ao vídeo