Viver - Moda

Grife BLCK Brasil cria alternativa para vendas durante a pandemia do Covid-19

26 de Março de 2020

Em meio à crise do Covid-19, a grife BLCK Brasil (www.blckbrasil.com.br), achou uma forma de ajudar os seus revendedores.

O setor varejista onde a marca atua vem sendo um dos mais afetados com essa crise, lojas, shopping e galerias sendo obrigadas a fecharem as portas. Esse cenário criou um clima de desânimo e pânico entre os envolvidos, vendedores não sabem se irão perder o emprego, empresários sendo obrigado a dar férias e até demissão em massa.

Mas em meio a esse caos também vemos empresários a procura de soluções, a grife BLCK Brasil, não perdeu tempo e e com seu time de experts lançaram de imediato uma plataforma onde seus revendedores poderão vender seus produtos on-line sem custo algum e assim minimizar seus prejuízos gerado pela crise.

Exemplo:

A loja X se cadastra na plataforma da BLCK Brasil. Divulga para o seus amigos e clientes em suas redes sociais. A marca fica responsável por todo o estoque, cadastros no e-commerce e logística. O revendedor terá a mesma margem de lucro. Simples e objetivo!

“O momento não é de visar somente lucro, muitas famílias dependem do nosso negócio e enxergamos uma forma de tentar ajudar essas pessoas a manter a sua loja em pé sem precisar se expor ao Covid-19 e cumprir sua quarentena de forma correta para que diminua o impacto social, ninguém estava preparado para isso, mas o caos é real, e não podemos simplesmente cruzar os braços e esperar, a tecnologia nos traz um leque de ferramentas, enquanto nos permitirem usá-la temos que pensar sempre em soluções e de preferência no coletivo, estamos em casa separado mais pensando sempre juntos, só assim poderemos passar por esse momento difícil e sairmos ainda mais forte”, declara um dos sócios.

Comentários
Assista ao vídeo