Notícias -

Prefeita de Pindorama-SP, Maria Inês Miyada, que contraiu coronavírus recebe alta do hospital

2 de Abril de 2020

A prefeita  Municipal de Pindorama-SP, Maria Inês Miyada, recebeu alta médica na manhã desta quinta-feira, 2. Ela estava internada com Covid-19 no Hospital Unimed São Domingos, em Catanduva. Segundo o hospital, a prefeita dará continuidade ao tratamento em casa, mantendo as medidas de isolamento indicadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

Maria Inês apresentou sintomas gripais e foi internada no 24 de março. O diagnóstico positivo para o novo coronavírus (Covid-19) foi divulgado no dia 27. "Depois desse período, consigo enxergar a vida de uma maneira diferente. Os profissionais que cuidaram de mim me trouxeram segurança, luz e tranquilidade. Me senti muito esperançosa. A equipe do hospital é maravilhosa. Fico sem palavras para expressar tamanha gratidão", disse a prefeita em nota do hospital divulgada à imprensa.

Divulgação/Hospital Unimed São Domingos
 

A suspeita é de que ela tenha contraído a doença em viagem recente que fez a São Paulo. "Peço a todos para que levem a sério esse vírus. Jamais imaginei que seria a primeira pessoa de Pindorama a ter contato com a doença. Sentir, de fato, as consequências dela me possibilitarão ajudar a minha cidade e valorizar ainda mais aqueles que estão à frente neste combate", reforçou Maria Inês.

Fonte: Diário da Região

Comentários
Assista ao vídeo