Colaboradores - Tânia Voss

Live de Roberto Carlos emocionou o mundo

20 de Abril de 2020

Um domingo que ficará marcado na história. A live do rei Roberto Carlos, não poderia ter sido melhor, exatamente no dia do seu aniversário. O rei completou 79 anos e mostrou a que veio, nesse show emocionante que tocou ainda mais  nos corações dos fãs de todo o planeta. 

Muito sensível, com demonstrações de carinho,, Roberto cantou lindamente as canções escolhidas a dedo para esse momento de pandemia. Músicas que falavam de amor, paz e esperança. Um luxo na melhor voz de um dos melhores artistas do mundo. Seu repertório confortou os fãs e tornou a noite ainda melhor. Momentos marcantes e homenagens a várias categorias nas canções como Caminhoneiro. "Quando eu era criança eu queria ser caminhoneiro, eu achava lindo os caminhões subindos as ruas de Cachoeiro...", disse ele. Na live, calça branca e camisa estampada azul e branca, suas cores preferidas.

Comentou sobre o uso necessário das máscaras, ele mesmo estava com a dele, mas explicou que a tirou para cantar. Vocês têm que usar com certeza. É uma defesa muito grande para tudo o que está acontecendo nesse momento, que eu não gosto nem de falar o nome. Fiquem em casa. Só saiam se for de extrema necessidade", comentou. Disse das alegrias que passou na Itália, Festival de San Remo e tudo aquilo que recebeu dos fãs italianos nesses anos todos.  Ofereceu a canção Amigo - para os espanhóis e latinos, Cantou Jesus Salvador - "Essa música diz muito do mundo atual",afirmou.

Nossa Senhora e Jesus Cristo, não podiam faltar e emocionaram mais uma vez. Para fechar a live, Parabéns pra Você - com direito a bolo de coco, Roberto Carlos apagou a velinha e ofereceu gentilmente o primeiro pedaço de bolo aos fãs.  O RC interagiu com seus fãs, celebrou os profissionais de saúde,  todo mundo em casa regado a muita emoção. Mais de um milhão e meio de pessoas assistiram o rei, e seu show durou uma hora. Os fãs já definiram, essa foi a live do século. Sensacional!

Comentários
Assista ao vídeo