Cultura - Cinema

Maicon Films: conheça a produtora do jovem brasileiro situada na Espanha

22 de Abril de 2020

Maicon Films é a produtora de vídeo do jovem que leva o próprio nome na marca da empresa, Maicon Douglas Santos Vieira é um brasileiro, morador de Murcia, cidade espanhola, e que tem surpreendido o mercado internacional com suas produções inovadoras e arrojadas.

Procurado por artistas e músicos dos quatro cantos do mundo por seus vídeos ricos em criatividade e modernidade Maicon Douglas é famoso por conseguir traduzir a essência de um projeto artístico em super produções.

Nascido em Inhapim, pequena cidade do interior do Estado Minas Gerais – localizada no Vale do Rio Doce e com pouco mais de 20 000 habitantes – , o empresário é atuante com artistas como Dani M Flow. As visualizações dos vídeos produzidos pela Maicon Films para esse artista somam mais de 40 milhões, um sucesso indiscutível. Dani M Flow é um famoso artista espanhol de hip hop, reconhecido pelo grande público por ter lançado músicas como "Malvada," "Gozando" e " Seductora."

“Comecei a perceber meu talento como produtor de vídeos ainda na adolescência, quando tudo não passava de uma brincadeira. Aos 14 anos eu desenvolvia conteúdos para o Youtube e aos 17 já inicie atividades de produtor profissionalmente. Hoje o assunto é sério e sou responsável direto pelo sucesso de diversos artistas do mundo musical, muitos conhecidos internacionalmente. A Maicon Films foi considerada a 3ª maior produtora reconhecida da Espanha. Tenho muito orgulho de ter construído tudo isso, não faltou dedicação, trabalho e muita insistência. A grande vantagem é que trabalho com amor; ser produtor e empresário é um prazer imenso, o trabalho e o hobby se misturaram. Para mim, é extremamente gratificante ver o resultado de um projeto, a satisfação do artista e a aprovação do público”, conta o empresário, Maicon Douglas.

Acompanhe o trabalho do profissional no Instagram, acesse: https://www.instagram.com/maiconfilms/

Comentários
Assista ao vídeo
cture-in-picture" allowfullscreen>