Viver - Beber e Comer

Café de comer BitCoffee agora com e-commerce para entrega em todo Brasil

5 de Maio de 2020

Startup brasileira que lançou a inovação no mercado cria loja virtual para atender apreciadores através do serviço online

Os reflexos econômicos da Covid-19 impactaram no planejamento corporativo e levaram as empresas a reestruturarem suas estratégias previstas para 2020. Assim também aconteceu com a Cafene Innova, startup de tecnologia alimentar que criou o café de comer BitCoffee e acaba de lançar o e-commerce.

“A loja virtual estava prevista para o segundo semestre, mas decidimos antecipar o desenvolvimento da plataforma para dar início rapidamente às vendas do produto, seguindo a tendência do mercado online”, explica Pedro Melo Jr, CEO da Cafene Innova. Segundo o empresário, “o varejo ainda está se adaptando ao cenário atual e fazendo ajustes para se manter”.

O BitCoffee é obtido a partir do processamento de café 100% Arábica Premium, e chega com a proposta de criar um novo hábito de consumo com o tão apreciado cafezinho pelo brasileiro.

Nesta fase de lançamento do e-commerce www.cafedecomer.com.br, estão disponíveis inicialmente opções nos sabores: “espresso”, “cappuccino” e “café com leite”, em embalagens de 30 gramas contendo 10 unidades de café de comer. A loja virtual também apresenta combos promocionais a partir de R$ 36 e disponibiliza frete grátis à grande São Paulo para compras acima de R$ 150 e 10% de desconto para os clientes se cadastrarem no site. Através da plataforma é possível atender consumidores em todo Brasil, com pagamentos por meio de boletos, cartão de credito ou paypal.

“Muito em breve teremos a versão zero açúcar dos produtos, o creme e outras inovações produzidas a partir da massa de café arábica. Também faremos diversas promoções em nossas redes sociais @BitCoffee.cafe no Instagram e Facebook, sorteios, entre outras ações com vantagens para os apreciadores do café de comer”, ressalta Alexandre Pregnaca, gerente de negócios da Cafene Innova.

Além da inovação alimentar, BitCoffee chega ao mercado com atuação social. A Cafene Innova firmou parceria com a EuReciclo com solução de logística reversa de embalagem para contribuir com a redução dos impactos na natureza, e apoio à ADID –Associação para Desenvolvimento Integral do Down-, revertendo parte das vendas à entidade que atua desde 1989 educando, preparando e incluindo pessoas com Síndrome de Down no mercado de trabalho. “Vamos colaborar também com a inserção desses profissionais tão especiais no varejo, nas cafeterias e outros pontos de atendimento”, complementa Melo Jr.

Café de comer BitCoffee

www.cafedecomer.com.br

Instagram e Fecebook: @bitcoffee.cafe

Comentários
Assista ao vídeo