Cultura - Viagem

Hotel TRYP Nações Unidas apresenta o programa Own The City exclusivo para finais de semana

26 de Setembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O hotel TRYP Nações Unidas, administrado pela rede Meliá Hotels International, passa a oferecer a seus hóspedes o exclusivo programa Own The City, que oferece diversas dicas de passeios, compras, shows e lazer para toda a família na cidade de São Paulo. A preocupação em oferecer uma experiência única a seus clientes é a grande prioridade do hotel e, por isso, os colaboradores do TRYP Nações Unidas estão preparados para auxiliar no que for necessário.

Com localização privilegiada, o hotel está localizado na Chácara Santo Antonio, próximo à Marginal Pinheiros, com fácil acesso para o Consulado Americano, Autódromo de Interlagos, Câmara de Comércio Americana (AMCHAM), Credicard Hall, Tom Brasil Nações Unidas e Morumbi Shopping, um dos mais badaladosshoppings de São Paulo.

Para os amantes do hipismo, o TRYP Nações Unidas é o local ideal para hospedagem, pois está próximo da Hípica de Santo Amaro e do Jockey Club, palcos de torneios de hipismo, competições e shows internacionais. Já aqueles que apreciam esportes automotivos e futebol, o hotel também está próximo do Autódromo de Interlagos, onde acontecem várias provas do automobilismo nacional e do Estádio do Morumbi. 

Já para quem procura um hotel próximo às principais casas de shows de São Paulo, o TRYP Nações Unidas também agrega facilidades. Os conceituados Credicard Hall, Tom Brasil Nações Unidas e Teatro Alfa estão a menos de 1.000 metros do hotel.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Além disso, para quem precisa de entrevista para viajar para o exterior, o Consulado Americano está a menos de 5 minutos de distância e o hotel dispõe de van para seus hóspedes de segunda à sexta-feira, das 7h às 19h.

Completando a lista de opções e atrativos, nada melhor que aproveitar todos os benefícios que o hotel oferece. Dentre eles, destaca-se um café da manhã exclusivo da marca com mais de 50 itens e uma variedade de dar água na boca, fazendo com que o hóspede aproveite ao máximo o conforto e a tranquilidade que os renovados e modernos apartamentos oferecem.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Onde: TRYP Nações Unidas - Rua Fernandes Moreira, 1.264 – Chácara Santo Antonio – São Paulo

Informações e reservas(11) 5180 9708 ou reservanacoes@tryphotels.com.br

TRYP Nações Unidas dispõe de 400 apartamentos, sendo 60 na categoria Premium Room equipados com camas exclusivas Premium, televisores de LCD 27’’, TV a cabo, Internet high-speed gratuita para facilitar o acesso à WEB no próprio apartamento, duchas com tamanho especial, secador de cabelo, balança, amenities exclusivos da marca, kit para passar roupas, menu de travesseiros, enxovais da marca Trussardi estilo clean, além de roupões e pantufas. E para completar as comodidades, há um kit café/chá com ebulidor elétrico disponível em todos os momentos.

 
Comentários
Assista ao vídeo