Notícias - Televisão

Saiba detalhes do novo programa da Rede Brasil

13 de Maio de 2020

Nesta quarta-feira (13) estreia na Rede Brasil de Televisão, o novo programa “Dias Melhores”.

Segundo o diretor João Luiz Borges , o programa foi construído e pensado para melhorar a autoestima dos telespectadores, “As pessoas estão em casa e é nossa missão ajudá-las com bons conteúdos “ 

O programa será AO VIVO direto do estúdio 2 da emissora, de segunda a sexta-feira à partir das 17h15, apresentado por Giselle Alves com  a participação de todos os apresentadores da emissora através de VTs ou entrada ao vivo de suas casas. Este formato foi pensado para proteger a saúde de todos os apresentadores que fazem parte do grupo de risco.

O presidente da TV Dr. Marcos Tolentino junto à sua diretoria, entendem que neste momento precisam levar positividade à todos os  telespectadores com conteúdos descontraídos e de alto astral, mas que precisam também cuidar da saúde de seus colaboradores.

Os programas A Tarde É Show e Papo Em Dia, ficarão fora da grade por um pequeno período, pois seus apresentadores pertence ao grupo de risco.

Os programas A Tarde É Show e Papo Em Dia, ficarão fora da grade por um período, devido ao afastamento social dos apresentadores que pertence ao grupo de risco. Até que tudo se normalize, a programação “Dias Melhores” e os clássicos que são os carros chefes da emissora como; séries e filmes ganham espaço e destaques também na programação.  

Comentários
Assista ao vídeo