Viver - Beber e Comer

Hotel Clube dos 500 (SP) implementa serviço de delivery durante a pandemia

1 de Junho de 2020

Marcado pela arte e força de sua história ligada a grandes nomes da cultura brasileira e por ser um oásis entre São Paulo e Rio de Janeiro, o Hotel & Golfe Clube dos 500 também precisou fechar temporariamente os serviços de hospedagem devido à pandemia do coronavírus. Mas para driblar a crise que assola o mundo inteiro, adaptou rapidamente um de seus serviços, o de alimentação. Inseriu o delivery (entregas) em seu principal restaurante, o Di Cavalcanti, para oferecer aos clientes da região algumas opções da casa e uma maneira para gerar recursos em um momento tão delicado.

Chef Alex Sander Lopes
 

“O chef Alex teve essa ideia bem no início da pandemia e achamos prudente nos organizarmos internamente, treinando os nossos colaboradores, estudando com carinho um cardápio adequado e nos estruturando da melhor forma para que os nossos pratos chegassem impecáveis nas casas de nossos clientes e amigos da região. Mais uma forma de nos mantermos conectados com os clientes que não podem estar, nesse momento, presencialmente conosco”, relata Mariana Sodré Santoro Batochio, Diretora do Hotel & Golfe Clube dos 500.

O cardápio do Di Cavalcanti, assinado pelo chef Alex Sander Lopes, foi reduzido para atender à demanda e visando uma agilidade de produção e entrega. Todos são preparados com ingredientes frescos e orgânicos. Como a porção de bolinho de mandioca (10 unidades) e pão de fermentação natural com presunto de parma e queijos na entrada. Entre as opções para prato principal tem Filé de frango empanado na farinha panko ao molho de queijo,acompanha purê de mandioquinha; Truta ao molho de camarão, acompanha batata souté e arroz branco; Filet mignon grelhado ao molho de gorgonzola, acompanha fritas e arroz branco; entre outros.

Aos sábados é oferecida sua tradicional feijoada (que serve 4 pessoas) e à noite pizzas produzidas com massa fermentada naturalmente como a de quatro queijos e a de bacon com alho. E tem também a opção de finalizar alguns pratos em casa, todos são entregues em embalagens especiais e com um guia informando como deve ser a finalização.

O serviço de delivery do Hotel & Golfe Clube dos 500 é disponibilizado de terça a domingo, para almoço (11h às 14h) e jantar (18h às 22h). A comercialização Di Cavalcanti acontece pelo aplicativo Aiqfome, bem conhecido no Vale do Paraíba, e pelo whatsapp (12) 99702-0023. Desde o início do serviço de delivery em 30 de abril, o Hotel & Golfe Clube dos 500 já registra uma média de 30 refeições por dia.

“Estamos divulgando nas nossas redes sociais e temos tido, não só uma grande interação com nossos seguidores, como também um movimento alto de entregas. Está sendo uma novidade para o nosso cliente e todos estão ansiosos para provar a nossa alta gastronomia em casa. Na região somos o restaurante que tem a gastronomia mais diferenciada, e ter isso em casa com um preço honesto está atraindo muita gente”, cita Mariana.

Novos protocolos

Além do novo serviço para entrega de refeições, o empreendimento já se antecipou e optou por por treinar seus colaboradores com a criação e adoção de protocolos de segurança de forma definitiva. “Para isso trouxemos às dependências do hotel um médico que faz parte do corpo clínico dos maiores hospitais de São Paulo e elaborou um treinamento específico para cada setor do hotel. Através de longas conversas esclareceu e sugeriu formas seguras de retomarmos nossas atividades, incluindo o delivery” destaca Mariana.

Além disso, a diretora do Hotel & Golfe Clube dos 500 revela que já adotaram as novas diretrizes da Anvisa em todas as etapas do preparo até a entrega nos serviços de A&B e hospedagem. “Estamos em contato constante com as autoridades locais e preparados para quando pudermos receber novamente nossos hóspedes e clientes”.

SERVIÇO:
 
Restaurante Di Cavalcanti - Hotel & Golfe Clube dos 500
Pedidos: (12) 99702-0023 ou App Aiqfome
Horários de atendimento: de terça a domingo, das 11h às 14h(almoço) e das 18h às 22h(jantar).
Redes sociais: Instagram: @Clubedos500 @RestauranteDiCavalcanti #Clubedos500

Sobre o Hotel & Golfe Clube dos 500: o empreendimento, um verdadeiro oásis entre São Paulo e Rio de Janeiro, tem uma proposta para que todos os visitantes desfrutem da infraestrutura de um grande hotel, mas com a exclusividade de um pequeno, ou seja, com o charme e o clima acolhedor do interior. Oferece campo de golfe (nove buracos) - o International Golf Clube dos 500 - piscina adulto, infantil e coberta, quadra de tênis saibro, campo de futebol, fitness center, brinquedoteca, espaço kids, playground, salão de jogos, Espaço Zen, saunas  a vapor e seca, área verde para cooper e caminhada. O Clube dos 500 é marcado pela arte, bom gosto e força de sua história ligada a grandes nomes da cultura brasileira: como a arquitetura de Oscar Niemeyer, paisagismo de Burle Marx, layout do arruamento do urbanista Prestes Maia, afresco de Di Cavalcanti, além de capela com obra de Ricardo Menescal. Redes sociais: Instagram: @Clubedos500 @igclubedos500 #Clubedos500.

Reservas: (12) 3128 3555 e reservas@h500.com.br | Site: www.hotelclubedos500.com.br/

Comentários
Assista ao vídeo