Viver - Beleza

Patrícia Parada se destaca na rede social como dona do abdômen mais desejado do Brasil

5 de Junho de 2020

Patrícia Parada e inspira milhares de pessoas todos os dias nas redes sociais, ostentando um corpo escultural e sendo considerada como uma das principais musas fitness da sua geração. Conheça sua trajetória

Nas redes sociais um dos perfis de mais sucesso são os das musas fitness. Os corpos esculturais que as moças esbanjam no Instagram deixam qualquer um de queixo caído, inspiram quem quer mudar de vida e iniciar os treinos e também dão boas dicas de alimentação saudável. A carioca Patrícia Parada é uma dessas beldades que mostram a boa forma nas redes sociais e que tem despontado no Instagram.

Aos 23 anos e estudante de educação física, a jovem está no auge da forma física, já sendo considerada como dona do 'tanquinho' mais desejado do Brasil na atualidade, graças à sua disciplina nos treinos e alimentação saudável. Além da boa forma impressionante, ela chama atenção pelo carisma em seus posts, o que a torna um verdadeiro sucesso nas redes sociais. Já são mais de meio milhão de seguidores no Instagram, e não para de crescer.

Trajetória
 
A musa fitness começou a trajetória da fama na internet postando sua rotina no Instagram. Os exercícios na academia começaram a chamar a atenção e foi aí que ela resolveu começar a usar a rede social para contar sua história de superação e incentivar as pessoas a fazerem o mesmo. Suas dicas fitness são aproveitadas por muitos que pretendem adotar novos hábitos e um estilo de vida mais saudável, por meio de uma alimentação mais equilibrada e muitos exercícios físicos. “O volume de seguidores foi aumentando de uma forma tão rápida que eu pensei que fosse a hora de aproveitar esse momento”, diz.

Sobre a fórmula para o seu sucesso, ela responde: “Nunca ter desistido e sempre ter investido no meu sonho por mais que todo mundo dissesse que era louco demais, que não fazia sentido e que eu estava me arriscando. Eu acreditei e a minha intenção ao compartilhar o ter além do ser é inspirar as pessoas a realmente correrem atrás, não desistir e acreditar nos seus planos e nos seus projetos”.

Treinos desde a adolescência

Patrícia começou a treinar ainda na adolescência, de forma moderada, o que ela garante ter sido fundamental para alcançar o corpo de hoje. “Comecei a musculação aos 14 anos com o intuito de melhorar meu desempenho físico e me apaixonei por esse estilo de vida”, lembra.

A jovem conta que sua intenção sempre foi ser um exemplo de superação e de alguém que escolheu ter uma vida saudável. “Cada um tem suas metas, limites, objetivos e características que devem ser avaliados por profissionais qualificados, cada um em sua área. Mas penso que sempre é possível e há tempo para mudar, para melhor”, afirma.

Para alcançar a forma que lhe rende tamanho sucesso, Patrícia treina com a personal trainer Carol Vaz, uma referência no universo fitness -  que tem rainhas de bateria e fisiculturistas entre suas clientes.

Em anos de dedicação ao corpo e à saúde, a bela faz um balanço do que adquiriu ao longo dos anos. “Ao escolher um dia a dia saudável, você ganha qualidade de vida e isso reflete diretamente no seu futuro e na própria velhice. Por isso, não tenho medo de envelhecer. Maturidade e serenidade são qualidades que ganhamos com o tempo e que nos tornam seres humanos mais tolerantes e compreensivos”, finaliza Patrícia Parada.

Acompanhe o dia a dia da musa pelo instagram @patriciaaparada

Comentários
Assista ao vídeo