Informes - Kids e Teens

Nogueira Brinquedos apresenta com exclusividade o Pony Toy um cavalinho lúdico e encantador

25 de Junho de 2020

A empresa será responsável pela produção e venda do brinquedo no país

A Nogueira Brinquedos trouxe para o Brasil o Pony Toy, o cavalinho que é sucesso nos países Asiáticos e da Europa. O brinquedo foi pensado no fascínio que as crianças têm pelo animal e projetado para que elas tenham a sensação de cavalgar com diversão e segurança.

A fábrica que referência na criação e inovação de brinquedos para espaços infantis e entretenimento em buffets, restaurantes e áreas kids será responsável pela fabricação e venda do produto no país, disponível também para o consumidor final. “Estamos em constante pesquisas para trazer o que há de melhor em diversão para as crianças, priorizamos a fantasia, as brincadeiras lúdicas que proporcionam benefícios que auxiliam no desenvolvimento e coordenação motora, combatem o sedentarismo, estimulam o movimento, a socialização e interação entre os pequenos”, afirma Percila Paloma, gerente de projetos e marketing da empresa.

O brinquedo é fabricado com estrutura de ferro, espuma e pelúcia. “O Pony Toy galopa de acordo com o movimento vertical da criança, como se ela estivesse montando em um cavalo de verdade, pode ser utilizado em ambientes internos e externos de condomínios, residências, chácaras e áreas de lazer, é ideal para a criançada gastar energia e se divertir’’, destaca a profissional.

O produto já está à venda para todo o país, nos tamanhos pequeno para criança com até 20k e o grande até 45k, custa a partir deR$990,00 e pode ser adquirido pelo telefone (11) 2236-3733 ou e-mail : vendas@nogueirabrinquedos.com.br

Sobre a Nogueira Brinquedos

Com fábrica localizada na Zona Norte de São Paulo, Capital, a Nogueira Brinquedos possui 24 anos de atuação em todo o mercado brasileiro. A empresa desenvolve brinquedos, cenografias, mobiliários e eletrônicos para espaços infantis, brinquedoteca e entretenimento para condomínios e hotéis, buffets e casa de festas, restaurantes e empreendimentos, escolas e igrejas. Em 2020, passou a atuar no segmento B2C, por meio da fabricação e venda exclusiva do Pony Toy  e mesinhas interativas de massinha e aquarela. A empresa está sempre em busca de novidades, criando brinquedos de acordo com o objetivo de entreter, despertar o lúdico, a fantasia e a interação entre as crianças e adultos. Desde o mês de maio de 2020 passou a fabricar totens para álcool em gel.

A marca conta com mais de 60 funcionários, produção 100 % nacional, está renovando e se aprimorando de acordo com as mudanças do mercado, investindo em consultores para juntos criarem estratégias que melhorem o desempenho da empresa. É a única do setor a ter o selo ISO 9001:2015, certificado que garante a qualidade e padronização dos seus produtos.

Para mais informações acesse: www.nogueirabrinquedos.com.br.

Comentários
Assista ao vídeo