Notícias - Televisão

O Mundo Pós-Pandemia entrevista Abilio Diniz

24 de Julho de 2020

O Mundo Pós-Pandemia desta sexta-feira (24), às 22h30, entrevista o empresário Abilio Diniz. O convidado vai falar sobre a crise econômica causada pelo novo coronavírus e os impactos e temores que ela tem causado no setor empresarial.

Aos 83 anos, ele diz que o momento da pandemia “exige otimismo e empatia". "A jornada do outro nos ajuda a entender o mundo e a nós mesmos”, disse.

Presidente do Conselho de Administração da Península Participações, empresa de investimentos da família, e membro dos Conselhos de Administração do Carrefour Global e do Carrefour Brasil, Diniz afirma que mantém uma rotina que mescla agenda de trabalho com duas horas de exercícios físicos por dia. “É a busca da longevidade, com qualidade”.

Abílio Diniz é entrevistado pelas jornalistas da CNN Luciana Barreto e Thaís Herédia e a comentarista Lia Bock. O comando da atração é da âncora Daniela Lima.

O Mundo Pós-Pandemia com Abilio Diniz vai ao ar nesta sexta-feira (24), às 22h30.

Sobre a CNN Brasil

A CNN Brasil é conduzida pelo grupo brasileiro de mídia NovusMídia, conforme acordo de licenciamento de marca estabelecido com a CNN International Commercial (CNNIC), que abrange o acesso a certas propriedades, incluindo conteúdo da CNN International. O canal de notícias 24 horas está disponível desde o dia 15 de março de 2020 para assinantes da TV paga, no canal 577, e também nas plataformas digitais.

www.cnnbrasil.com.br

 

 

Informações:

 

Spokesman Comunicação - Assessoria de Imprensa

Ricardo Frota

Maurício Storelli

imprensacnnbrasil@spokesman.com.br

Comentários
Assista ao vídeo