Cultura - Música

Luísa Sonza e Dilsinho lançam versão acústica do sucesso Não Vai Embora

24 de Julho de 2020

A nova versão da faixa chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (24)

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (24), “Não Vai Embora (Acústico)”, parceria entre o fenômeno do samba Dilsinho e estrela do pop nacional Luísa Sonza, com lançamento por Malibu Studios. A faixa é uma nova versão da música que está presente nas maiores playlists de streaming e é viral no Brasil e Portugal desde a data de seu lançamento.

Ouça "Não Vai Embora (Acústico)"

Com o objetivo de reunir grandes artistas do cenário nacional para colaborações inéditas, Malibu Studios acumula grandes sucessos com participações de nomes como Clau, Luccas Carlos, Azzy, Sandra de Sá, Delacruz, 3030 e Sorriso Maroto. 

Trazendo uma composição romântica, “Não Vai Embora” mistura o tradicional pagode de Dilsinho com os vocais poderosos de Luísa. Sucesso nas redes sociais, o videoclipe da canção já soma mais de 42 milhões de visualizações no YouTube. A versão acústica da faixa traz uma nova roupagem para a produção de Keviin.

Dilsinho vem se destacando como fenômeno do samba pop, acumulando sucessos como "Péssimo Negócio", "Onze e Pouquinho" e "Quarto e Sala". Com parcerias desde Ivete Sangalo à Luan Santana, o cantor soma mais de 1.9 bilhões de visualizações em seu canal no YouTube.

“A Luísa é uma mulher forte e talentosa, e eu admiro demais pessoas assim. A convite do Malibu Studios escrevemos uma música juntos e gravamos um clipe que ficou incrível”, comenta Dilsinho.

Com apenas 22 anos, a gaúcha Luísa Sonza conquista todos à sua volta com autenticidade, carisma e postura feminista. A cantora, considerada o novo nome do pop nacional, acumula mais de 6.4 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais e sucessos como "Boa Menina" e "Garupa", com participação de Pabllo Vittar, além de seu mais recente hit, "Flores", parceria com Vitão.

“Muito feliz com todo o resultado da parceria com Dilsinho! Foi muito bacana poder escrever juntos o meu primeiro pagode, e poder agora lançar esta nova versão do single, uma versão acústica foi muito massa”, conta Luísa.

A versão acústica do single “Não Vai Embora”, parceria entre Dilsinho e Luísa Souza, assinado por Malibu Studios, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.

Assista "Não Vai Embora (Acústico)"

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

Comentários
Assista ao vídeo