Cultura - Música

Arraiá 67: convida Gizelly Bicalho para apresentar live de lançamento do álbum nesta sexta-feira,31

29 de Julho de 2020

Banda doará 1 tonelada de alimentos para Fundação Social Raimundo Fagner, além de destinar os valores arrecadados durante a apresentação ao vivo para a AACC do Mato Grosso do Sul

Já pode ir separando o chapéu de palha e preparando os quitutes que a live “Arraiá 67” já está chegando. Nesta sexta-feira, 31 de julho, o Atitude 67 comemora o lançamento do projeto especial que leva o mesmo nome da live em uma apresentação animada, com tudo que uma boa festa de São João tem. E para fazer da noite ainda mais especial- e divertida- a banda recebe a ex-bbb, Gizelly Bicalho, para apresentar a grande festança que será transmitida no Canal do Youtube da banda além das rádios Club FM (São Carlos e Ribeirão), Hits Recife, Piatã (SSA), Mood (RJ), FM de Aracaju, Francês FM de Maceió e nos canais do Youtube dos portais Conexão Pop, Parada Pop, Pop Now, Latinos Brasil e TV Sertanejo.

Gizelly vem desde sua participação no Big Brother Brasil mostrando que é grande fã do Atitude 67. A advogada, além de cantar as músicas da banda, foi uma das participantes que mais curtiu o show virtual do A67 na casa. Fora do confinamento, Gizelly participou da primeira live da banda na “área vip”- formada por convidados, amigos e familiares dos integrantes- e sua interação foi tamanha que até ligação ao vivo rolou para contar sua história com a canção “Cerveja de Garrafa”. Desta vez, o furacão vai, finalmente, conhecer a banda, cantar junto e animar as duas horas de apresentação ao vivo do Atitude 67.

“Eu estarei na live do Atitude 67 nesta sexta-feira para curtir a música que eles fizeram pra mim ‘Cerveja de Garrafa’-risos- e aproveitar muito. Quero todo mundo ligado que vai ser demais”, convoca Gizelly.

A live marcará o lançamento do álbum “Arraiá 67” que apresenta 12 releituras de grandes sucessos das festas juninas e ainda traz a canção inédita “Eu que Lute pra Prestar” com Felipe Araújo. Uma das versões divulgadas pelo Atitude 67 é a do hit “Borbulhas de Amor”, canção do ícone da música brasileira, Fagner, que também participou da faixa com a banda.

Mas a parceria entre os cantores não ficou só na música, o A67 conseguiu 1 tonelada de alimentos da marca Santa Helena que será destinada a Fundação Social Raimundo Fagner de Fortaleza. A instituição comemora, em outubro, 20 anos atuando com crianças e adolescentes, na faixa etária entre 7 e 17 anos de idade, em situação de vulnerabilidade social e matriculados na rede pública de ensino.

E a onda solidária da live não para aí! Tudo que for arrecadado em doações durante a apresentação desta sexta-feira será destinado para a AACC (Associação de Apoio à Criança com Câncer) do Mato Grosso do Sul, que tem como objetivo cuidar da criança e do adolescente com câncer no estado onde os integrantes da banda nasceram, se tornaram amigos e deram os primeiros passos do Atitude 67.

“Nossa primeira live excedeu todas nossas expectativas. Foi muito divertido fazer e depois rever acompanhando os comentários de todos que curtiram com a gente, sem falar do grande número de doações que foram destinadas a instituições do Mato Grosso do Sul. Nesta segunda, tivemos a ideia de expandir as doações para outras áreas e foi incrível poder ajudar a fundação do Fagner”, conta GP do Atitude 67.

A live contará com duas horas de apresentação trazendo no repertório as faixas divulgadas no projeto especial Arraiá 67, além dos sucessos de carreira da banda. Tato do Falamansa, Tierry, Marcos e Belutti, Michel Teló, João Bosco e Vinícius, Bruninho e Davi, Jads e Jadson, Henrique e Diego, Xand Avião, Tayrone, Felipe Araújo, além do Fagner, são os grandes nomes que estão juntos com o Atitude 67 no projeto Arraiá 67 e estarão também participando da live.

Serviço- Live Arraiá 67 

Data: Sexta-feira, 31 de julho

Horário: 20h

Transmissão: Canal do Youtube do Atitude 67- https://www.youtube.com/channel/UC7VUeIwBAc2ZtPGhzD-r2pA e nas rádios: Club FM (São Carlos e Ribeirão), Hits Recife, Piatã (SSA), Mood (RJ), FM de Aracaju e Francês FM de Maceió e nos canais do Youtube dos portais Conexão Pop, Parada Pop, Pop Now, Latinos Brasil e TV Sertanejo.

Sobre o Atitude 67

Eleito “Melhor Grupo do Ano” no Prêmio Multishow 2019, o Atitude 67 é formado por seis amigos do Mato Grosso do Sul: Pedrinho Pimenta, Éric Polizér, Karan Cavallero, GP, Leandro Osmar e Regê. O grupo recebeu o Certificado de Diamante pelo álbum “Atitude 67”, Diamante Triplo pelo hit “Cerveja de Garrafa”, Diamante por “Saideira”, além de arrematar mais dois Certificados de Platina Duplo, seis de Platina e 10 Certificados de Ouro.

O Atitude 67 supera a incrível marca de 1 bilhão de streams e hoje figura no chart do Spotify com a música “Tão Linda”, plataforma onde o grupo tem mais de 3.6 milhões de ouvintes mensais, além de ultrapassar 500 milhões de views em seu canal oficial no YouTube e quase 600 mil seguidores no Instagram. Entre seus principais sucessos estão os hits “Cerveja de Garrafa”, “Saideira”, “Tão Linda”, entre outros.

Em parceria com a Universal Music e a GTS, divisão global de agenciamento artístico e produção de eventos, o grupo começou o ano de 2020 apresentando o projeto “Label”, com lançamentos mensais que compõem o primeiro DVD do Atitude 67, Label 67, já disponível em todos os aplicativos de música.

Comentários
Assista ao vídeo