Notícias -

O empresário Rogério Gherbali, marido da Alessandra Scatena, morre aos 56 anos vítima de Covid-19

31 de Julho de 2020

O empresário Rogério Gherbali morreu na noite desta quinta-feira (30), em São Caetano do Sul, aos 56 anos. Marido da atriz e apresentadora Alessandra Scatena, ex-assistente de palco de Gugu Liberato (1959-2019), ele estava internado desde o início do mês no Hospital Beneficência Portuguesa, na mesma cidade, após ter testado positivo para a Covid-19.

Rogério teve complicações causadas pela doença, incluindo agravamento dos quadros renal e pulmonar. Nos últimos dias, Alessandra vinha publicando mensagens de fé e esperança nas redes sociais e era confortada pelo público. Amigos que estudaram com ele na Escola Estadual Professora Joana Motta, no bairro Cerâmica, organizaram grupos de oração online.

Nascido em São Caetano, Rogério atuava no ramo contábil. Em 2004, tentou uma vaga de vereador no município pelo PL. O empresário e Alessandra estavam casados há 23 anos (e juntos há 28 anos) – o casamento, na igreja Matriz Sagrada Família, foi exibido em rede nacional. Da união nasceram os filhos Enrico, de 15 anos, e Stéfano, de 08 anos.

Comentários
Assista ao vídeo