Cultura - Viagem

Costa neoRiviera entra em operação e aumenta oferta de cruzeiros para os Emirados Árabes

2 de Outubro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Costa Crociere cresce sua oferta de roteiros para a temporada 2013/2014 com a entrada do navio Costa neoRiviera à frota da companhia. A partir do dia 24 de novembro, a embarcação fará cruzeiros de sete noites pelos Emirados Árabes.

As paradas nos portos serão prologandas, permitindo assim que o hóspede tenha mais tempo para explorar os destinos exóticos incluídos na rota da viagem. Os cruzeiros do Costa neoRiviera terão início aos domingos, de Dubai, e visitarão as cidades de Muscat (Omã) e Abu Dhabi (Emirados Árabes Unidos). Em cada uma das escalas, o navio irá pernoitar.

Os hóspedes do Costa neoRiviera terão à disposição excursões exclusivas e pensadas para grupos de até 25 pessoas. Entre as opções estão: um dia na praia privativa do Al Maya Island Resort, em Abu Dhabi; uma noite no deserto para acompanhar o nascer do sol com direito a café da manhã típico das aldeias árabes; um passeio pelos monumentos de Omã com uma noite em um acampamento beduíno e o tradicional espetáculo dos cavalos árabes.

Durante as paradas do Costa neoRiviera, os passageiros poderão ainda visitar o Burj Khalifa, o arranha-céu mais alto do mundo ou admirar o Palma Jumeirah, a maior ilha artificial do mundo e erguida sob a forma de uma palmeira. Em Muscat, capital de Omã, os destaques são o tour panorâmico de jipe pelo vilarejo de Nizwa e a visita ao Bait Al Safah, construção em estilo clássico com 500 anos e transformada em museu. Em Abu Dhabi, o hóspede Costa poderá conhecer a grande Mesquita Branca e o Ferrari World, parque temático da Ferrari. 
Além do Costa neoRiviera, os Emirados Árabes serão servidos por cruzeiros do Costa Fortuna. Entre 20 de dezembro deste ano e 21 de março de 2014, o navio faz viagens de uma semana, partindo de Dubai. As escalas incluem Muscat (com pernoite), Kashab, em Omã e Abu Dhabi.

Costa neoRiviera 
O Costa neoRiviera (48.200 toneladas e 624 cabines) é o mais novo membro da frota da Costa Crociere. O navio até então era denominado Grand Mistral e pertencia a frota da Ibero Cruzeiros, marca espanhola do Grupo Costa Crociere S.p.A. Totalmente remodelado em 2005 e revitalizado com novas suítes e cabines em 2007, o navio conta com três restaurantes (um buffet), seis bares, duas áreas de lojas, três piscinas (uma infantil), jacuzzis, um centro de beleza e bem-estar, centro de fitness e discoteca. Neste momento, o Costa neoRiviera renova os decks ao ar livre e as áreas internas sob a inspiração da atmosfera bucólica das rivieras francesa e italiana.

Serviço
Costa neoRiviera - Cruzeiros “Emirados em grande estilo”
Saídas: Todos os domingos - de 24 de novembro de 2013 a 2 de fevereiro de 2014
Duração: 8 dias / 7 noites
Roteiro: Dubai, Emirados Árabes Unidos e Omã
Mais informações, consulte seu agente de viagem ou entre em contato pelo telefone (11) 2123-3655. Visitewww.costacruzeiros.com.br.

Comentários
Assista ao vídeo