Notícias - Televisão

Comunicado oficial sobre o estado de saúde do apresentador Luciano Faccioli que está com Covid-19

19 de Agosto de 2020

Por solicitação do jornalista, radialista e apresentador Luciano Faccioli, informamos que nesta data, quarta 19, ele testou positivo para covid19.

Apesar de ter adotado cuidados preventivos pessoais, em ambientes e em relacionamentos, talvez pela sua movimentação e atividades diárias, em algum momento, foi contagiado.

Assim, Faccioli torna o fato público para que as pessoas que tiveram contato com ele possam também adotar as providências que julgarem necessárias frente a isso.

Faccioli apresenta poucos e leves sintomas, passa bem, com medicação específica e encontra-se em internação clínica e isolamento, conforme protocolos de saúde, e determinação médica.

Nesta segunda 17, pelo desconforto de dor na garganta, recorreu ao hospital de costume onde foram realizados exames, inclusive um teste com resultado negativo para covi19, sendo diagnosticado uma bronquite leve, decorrente da mudança climática e assim recebeu alta para repouso e medicação em casa.

Por prevenção, nesta terça 18, Faccioli realizou outros testes e um dos resultados hoje recebidos acusou positivo.

Ora permanece nas mesmas condições acima citadas, acrescida de medicação específica. Havendo qualquer alteração, informaremos mesma forma.

Comentários
Assista ao vídeo