Colaboradores - Rodrigo Pagliani

Quadrilha de Rio Claro é presa após aplicar golpe do bilhete em idosa em Araraquara-SP

22 de Agosto de 2020

Na manhã deste sábado, foi presa uma quadrilha de Rio Claro-SP que aplicou o golpe do bilhete em idosa da cidade de Araraquara. Equipes da Força Tática em patrulhamento pelo Jardim Floridiana avistaram um veículo Voyage, preto, com placas de Brasília.

Os criminosos ao perceberem a presença das equipes fizeram uma manobra brusca, despertando suspeita dos policiais. Na rua M1 uma mulher desceu do veículo e foi abordada, o veículo foi visto metros a frente.

Durante a revista nada de ilícito foi localizado, apenas grande quantidade de dinheiro em poder da mulher, no veículo, em uma bolsa preta. Dentro da bolsa foi localizado dinheiro, notas de dólar, euro, peso argentino além de um mostruário de joias.

Durante a entrevista com os abordados, ambos não souberam informar a origem dos valores, acabando por confessar que pouco antes haviam aplicado o golpe do bilhete premiado na cidade de Araraquara.

Diante dos fatos solicitamos apoio das demais equipes de Força Tática para apoiarem na ocorrência, foi abordado mais um integrante do bando, e, após busca pessoal foi localizado o restante do dinheiro na carteira.

Segundos os fatos apurados, os integrantes da quadrilha foram conduzimos até o plantão policial. Como se tratava de crime em outra cidade, fora da área do 37º BPMI, foi solicitado apoio das equipes de polícia militar do 13º BPMI para localizar a vítima.

Assim que a idosa de 63 anos foi localizada, a mesma não tinha percebido que acabara de cair em um golpe e informou que os criminosos a pararam na rua e ela foi convencida a realizar a transação. Ao visualizar os criminosos, reconheceu sem sombra de dúvidas os autores do crime.

Comentários
Assista ao vídeo