Informes -

Influenciadora Grazi Mourão usa redes sociais para falar sobre sexo e liberdade feminina

11 de Setembro de 2020

Cada vez maior com o avanço das tecnologias, o meio das redes sociais é vasto. Ao mesmo tempo que há espaço para alguém compartilhar alguns momentos da sua vida, há quem trabalhe com assuntos mais específicos.

Um dos exemplos disso é Grazi Mourão. Entre as maiores influenciadoras de conteúdo adulto do Brasil, a mineira natural de Belo Horizonte quebra alguns tabus sobre sexo e incentiva a liberdade das mulheres em seu perfil.

“Ainda há muito julgamento com mulheres que se amam, admiram sua sensualidade e, sobretudo, desfrutam dela no dia a dia. Um exemplo: por que a masturbação feminina é vista com estranhamento? Tento naturalizar algumas coisas para minhas seguidoras”, afirmou.

Em suas lives, a influenciadora abusa da sensualidade e incentiva a liberdade das mulheres, que muitas vezes tem receio de fazer o que de fato lhe dá prazer.

“Mostro um pouco o que é ser de fato livre. Toda mulher merece se divertir com seu corpo, sentir prazer, viver a vida e se satisfazer da forma que bem entender. Espero ser um exemplo disso para algumas”, finalizou.

Com conteúdo frequente, Grazi Mourão teve que criar um novo perfil recentemente (@livegrazimourao) e já conta com mais de 200 mil seguidores.

Comentários
Assista ao vídeo