Notícias - Televisão

Apresentador Rodrigo Pagliani veste Tratto Sottile

14 de Setembro de 2020

A loja Tratto Sottile, com dez anos no mercado, começou a vestir o apresentador do Cidade Alerta Interior da Record TV, Rodrigo Pagliani.  O jornalista foi escolhido após uma avaliação de suas redes sociais e principalmente pela sua credibilidade com o público. 

"Verificamos as suas contas nas redes sociais e vimos  a seriedade que ele trata a notícia. Queremos alinhar o nome da nossa empresa com pessoas de credibilidade", revela Lina Maia, sócia da Tratto Sottile. Além dos requisitos de bastidores, o apresentador foi escolhido também por ter um porte bom para vestir. "Ele é alto, com bastante ombro, muito querido por todos", comenta Lina.

Rodrigo Pagliani comenta sobre a sua experiência na Tratto Sottile. "Percebi que eles tratam os clientes com muito carinho e sempre com muito cuidado em ajudar, fazer os ajustes de acordo com a genética de cada pessoa, tudo para que o ombro fique proporcional e o terno fique adequado nas  costas e na cintura. Além disso, tenho que elogiar a maneira que estão trabalhando nesse período de quarentena, pois estão respeitando todos os requisitos de segurança e higienização. Tudo muito amplo e ventilado. Recomendo para quem quer se vestir bem e com segurança".

A Tratto Sottile se diferencia no mercado por atender a todos os tipos de públicos e ocasiões. Com orientação ideal e personalizada para que o homem se sinta um verdadeiro noivo.

Na loja, o público irá encontrar gravatas diferenciadas, trajes completos, camisas e ternos clássicos, mas também exóticos. "Aqui fazemos desde a venda até a locação. Temos roupas com e sem brilho,  fazemos tudo sobre medida. Vendemos ternos, sapatos, cinto, meia, gravata e alugamos terno, camisa e gravata. No clássico, temos as cores padrão: preto, azul marinho e grafite; já no exótico o homem que quer ousar pode encontrar o marfim e o verde, por exemplo. Outro diferencial é que atendemos todos os tipos de clientes e bolsos, pois temos termos a partir de R$ 220,00", explica Lina.

A  Tratto Sottile está localizada na Rua João Penteado, 1.119, em Ribeirão Preto-SP. Mais informações pelos telefones:  (16) 3234-2579  ou (16) 99392 8198 ou pelas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/ternostrattosottile

 Facebook: https://www.facebook.com/trattosottileterno

Comentários
Assista ao vídeo